pop

Os doramas estão, aos poucos, dominando a minha vida (a ponto de eu não ver série norte-americana tem uns bons seis meses), e não é nenhuma surpresa pra ninguém que surgiu até uma TAG sobre o assunto para postar por aqui.

minha-vida-é-um-dorama

Eu tava conversando com a Clara, do Leuxclair, outro dia, e a gente começou a jogar ideias de perguntas para responder e eu me empolguei DEMAIS com a ideia porque: 1) raramente me animo com TAGs e 2) nunca na vida tinha criado uma TAG do zero. Ou seja, animação em dobro. Se você não tem ideia do que é um dorama é só clicar aqui, porque eu já escrevi a rodo disso do blog (e pretendo escrever mais, aguentem). No mais, vamos à TAG!

1.Qual heroína de dorama você seria?

Oh Yeon Joo, de W. O dorama nem acabou (cêis tão acompanhando o meu drama – literal – por causa disso no Twitter?), mas ela já é a melhor protagonista de todas pra mim. Ela é inocente, divertida e muito, muito, verdadeira. Não tem uma cena dela que não mexa comigo de alguma forma, ela é boa assim! Girl crush total ♥

2.Quem você gostaria que te desse um piggyback ride?

Lee Jong Suk. Não preciso nem pesar duas vezes porque esse homi é maravilhoso e podia me carregar nas costas todos os dias da semana sem precisar de motivo (nas séries isso rola muito quando alguém tá doente ou quando a protagonista tá bêbada hahahaha).

3.Qual closet você gostaria de roubar pra chamar de seu?

O da Chae Young Shin, de Healer, porque é muito parecido com o meu agora! Ela não tem essa coisa muito menininha, é mais moleca e eu fiquei apaixonada com uma camisa xadrez que ela usou na série que até hoje não vi parecida em lugar nenhum. Ajuda, Luciano?

4.Quem seria o seu oppa (aquele boy que cê curte)?

De novo, Lee Jong Suk. PORQUE SIM NÃO ME JULGUEM.

5.Qual o second male lead faria você ficar em dúvida?

Uhhh, essa é difícil, hein? Mas acho que o Choi Young Do, de Heirs. Apenas porque Kim Woo Bin é maravilhoso e eu gosto dessa coisa de ~bad boy~.

6.De qual inimigo você passaria longe?

Pra essa eu tenho duas respostas: primeiro o John Mayer, de The King 2hearts. Tive pesadelos com esse cara porque ele é muito psicopata e manipulador. E chato. E ele faz mágicas. E eu nunca gostei de truques de mágica. *arrepios*

O segundo é o Kwon Jae Hee, de Sensory Couple. Apesar do Namgung Min ser maravilhoso, esse personagem era SINISTRO e eu tinha altos arrepios quando ele fazia as ~maldades~ dele. Me dava um nervoso, esse cara!

7.Quem seria sua melhor amiga?

A Chun Soo Hee, de Doctor Crush! Simplesmente porque ela é muito divertida! Ela é bem doidinha (tipo eu), é dramática (tipo eu) e sabe como sempre estar presente pra quem precisa dela (tipo o que eu tô aprendendo agora!). Então acho que a gente se daria muito bem por questão de afinidade, Bial!

8.Com qual second lead couple você sairia num double date?

Nunca fui de sair em double dates, mas acho que se tivesse mesmo que escolher seria com a Lee Bo Na e o Yoon Chan Young, de Heirs. Pra mim, eles são o melhor casal de doramas, muito fofinhos! Dá vontade de apertar os dois.

9.O que você faria se fosse um chaebol (um herdeiro de conglomerados)?

Boa pergunta. Provavelmente a mesma coisa que eu faço agora. Não consigo pensar em viver numa mansão, comprando roupas de um milhão de reais e esbanjando dinheiro por aí. Mas se tem uma coisa que eu gostaria de fazer com certeza é isso:

Ia passar no caixa eletrônico e sacar uma grana só pra fazer a rapper e MAKE IT RAIN!

10.Se a sua vida fosse um dorama, qual seria?

Provavelmente seria W. Eu tô CHOCADA com o quanto esse drama é bom e como o roteiro tem representado muito coisas que estão passando pela minha cabeça ultimamente. A coisa de questionar a própria existência, de retomar o controle da própria vida, de ficar mais em contato com a verdade sobre quem a gente é… Isso mexe muito comigo e encontrei meio que um consolo pra essas coisas que passam na minha cabeça nesse drama. Ele é incrível. Fora que lá vem ela de novo tem o Jong Suk no papel de protagonista e quem não gostaria de viver num mundo com esse homem, minha gente?

Acho que já deu pra perceber que eu analisei muito os doramas que vi até agora, né? Mas tem muita coisa legal nessas histórias e eu criei um carinho muito grande por elas (especialmente por W, não canso de repetir, já virei papagaio de pirata).

Você já viu algum desses doramas que eu citei? Me conta o que achou?

BEDA2016

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
4 Comentários
  1. Rubyane Santos  em setembro 02, 2016

    Moça, vem cá me dar um abraço porque se eu fosse responder essa tag provavelmente daria respostas parecidas com as suas *-*
    Lee Bo Na e o Yoon Chan Young é um dos meus casais favoritos (gosto mais deles do que dos protagonstas de Heirs hahaha)!
    Também queria ter a Chun Soo Hee como melhor amiga e também me indentifico um pouco com a Oh Yeon Joo, dos pouco doramas que eu assisti até agora ela é a minha protagonista feminina favorita.
    Não tem como não gostar do Lee Jong Suk. ELE É MARAVILHOSO!

    • Maki  em setembro 04, 2016

      AMIGA VAMO SE ABRAÇA ♥
      Olha eu sou suspeita com Heirs porque amo o Kim Tan e a Cha Eun Sang é um dos meus casais preferidos DA VIDA! Mas a Bo Na e o Chan Young são tão fofinhos, né?
      MEU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TAMBÉM TÁ VENDO W. Menina, vamos conversar sobre porque esse drama TÁ ACABANDO COM A MINHA VIDA. Lee Jong Suk mozão mor ♥

  2. Clara Rocha  em agosto 21, 2016

    Ahhhhh eu nem acredito que ainda não comecei a ver w!!!! poxa, o beda, está me impedindo completamente na missão de ver doramas até as férias. socorro!!!! hahahahah bOM, ESSA MENINA É MUITO LINDA *——–* E COM CERTEZA, VOCÊ É LINDA COMO ELA PARA ESTAR ALI. Sabia que tu ia colocar teu oppa nessas duas categorias! HAHAHAHHA ele é maravilhoso,com todo o respeito. e combina com você seu maridonnn! hahahahhaha *AQUELAS QUE SONHAM* NHAAAAAAAAAAWN EU PENSEI EM COLOCAR ELE TAMBÉM, COMO SECOND BOY. Acho que o ji hoo, ele e o carinha de you are beautiful foram os boys mais irresistiveis e que roubaram a cena. john mayer é assustador cara doido 😮 nHOOO ESSE CASAL ERA FOFILETO MESMO *-*
    Por fim, tenho que assistir w. ♥
    miga, vamos morar em gangnam 1!1

    • Maki  em agosto 22, 2016

      ASSISTA W PELO AMOR DE TUDO QUE É MAIS SAGRADO
      e meu marido é incrível, né, miga, não seria meu marido se não fosse. fico arrepiada só de pensar nessa possibilidade. LEE JONG SUK VEM SEQUESTRAR MEU CORAÇÃO, SEU LINDO!
      vamos muito, mudança pra gangnam pra dois, por favorzinho!