cotidiano

Oi, eu tô aqui. Tá me vendo? Olha pra mim, não me ignora não. Toda vez que você faz isso eu morro um pouquinho.

Oi, eu existo! Olha pra cá, me vê pelo amor de Deus. Tem vida aqui dentro de mim, ela só tá meio escondida atrás de um monte de coisa que nem eu sei dizer o que é direito, mas que eu fui acumulando ao longo do tempo, sem saber o que fazer com essa tralha toda.

Diário #60 - Oi, eu existo

Oi. Oi. OI! Eu tô aqui! Tá ouvindo? Eu sei que é difícil olhar pra fora da sua própria cabeça, mas deixa tudo o que você pensa de lado, só por um minutinho, e tenta me ver de verdade. Eu preciso ser vista. Só assim eu vou ter certeza de que sou real mesmo.

Oi, eu te amo! Te amo muito. E eu tô te vendo. Eu sei quem você é de verdade e eu te amo. Me olha, por favor, me vê. Tira da sua cabeça essa ideia maluca que você criou de mim e me aceita. Só me aceita. Deixa eu fazer parte de você tanto quanto você faz parte de mim.

Ei, me olha no olho e diz que não me ama. Eu te desafio. É, eu sei. É impossível. Pronto, tá feito. Agora sim você me viu. Me viu e percebeu que é impossível de desver. Agora a gente se vê de verdade e agora você sabe que eu e você somos um só. Sempre fomos, na verdade, é que a gente andou se distraindo com uma coisa chamada ‘mundo’.

Oi, cê tá me vendo, né? De verdade. Pra valer. Dá um negócio, né? Uma quentura. E você me conhece que eu sei. Eu te conheço também. Sempre te conheci e o nosso tempo de convivência não tem nada a ver com isso.

E agora? Ah, me leva com você pra onde você for. Agora você sabe que nunca mais tá sozinho, eu tô sempre com você. Quando você for comprar pãozinho na padaria no domingo de manhã, na hora daquela reunião com o chefe na quarta à tarde, até na fila do Poupa Tempo lá na Sé pra tirar a segunda via do seu RG.

Eu tô com você quando você sentir medo, quando quiser se esconder e sumir do mundo. E eu jamais vou te forçar a sair desse esconderijo. Vou apenas deixar a minha mão sempre muito bem estendida, quando você quiser, é só pegar.

Oi, tá me vendo? Eu existo. Tem vida pulsando dentro de mim e essa vida não acaba nunca. Ela é feita de mim e de você. É feita do amor que gente sente um pelo outro.

Oi, que olhos lindos que você tem. Olhando assim de pertinho dá pra ver que são parecidos com os meus. Eles tem esse brilho meio maluco, não sei explicar. Brilho de quem entrou em contato com o amor. Brilho de quem é feito de alegria.

Oi. Nem precisa perguntar se tá tudo bem. Eu já sei a resposta. Estando sempre com você é impossível não saber. Uma espiadinha nesses seus olhos e eu já sei de tudo. Um toque de mãos e eu já entendi o que tá passando por essa sua cabeça meio doida.

Oi, fica comigo? Me abraça, me beija, dorme agarrado comigo e não solta a minha mão nunca mais. Você existe também sabe, a minha vida é a sua e sem você… Sem você… Não dá nem pra pensar o que eu seria sem que os meus olhos fiquem cheios de lágrimas e o meu coração apertado. Você é importante assim.

Oi, quer vir junto? Vamos ali tomar umas várias xícaras de chá e aproveitar esse dia lindo. Pra quem ama de verdade o tempo não importa e a gente tem todo tempo do mundo pra entender que ser especial é démodé e que a nossa missão no mundo é muito maior do que o balde de café que você toma todas as manhãs.

Oi, senta aqui. Olha pra mim e sente. Sente o amor que eu sinto por você mandando o frio embora e te fazendo abrir aquele sorrisão que você tem vergonha de mostrar, porque vive achando que o buraco entre os seus dentes da frente é feio. Mas esse detalhe é só isso: um detalhe. E passa despercebido quando você sorri assim pra mim e entrelaça os seus dedos nos meus. Isso me dá certeza, sabe? Certeza de que o caminho é feliz e de que eu nunca mais vou andar sozinha. Porque eu existo, e consciente disso eu sei que a solidão simplesmente não é real.

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
4 Comentários
  1. BIANCA  em julho 21, 2016

    🤗🤗🤗🤗😍😍😍

    • Maki  em julho 21, 2016

      ♥ ♥ ♥

  2. Clara Rocha  em julho 19, 2016

    seus textos maki, sempre mexem comigo de uma forma. ♥

    • Maki  em julho 19, 2016

      nhooo ♥