cotidiano

resumaki março desancorando

coisa mais louca do mundo perceber que eu não sou mais a mesma pessoa que escrevia aqui no começo do mês

um pouquinho sobre março…

eu tive a sensação que vivi 40 vidas em março. foi um mês de tantas mudanças. de colocar sob o microscópio milhares de coisas que eu pensava e vivia, milhões das minhas certezas. foi um mês de lágrimas. de alegria, de confusão, de alívio. foi um mês de muitos abraços virtuais e físicos. foi um mês de muitos projetos saindo do papel e de muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, tanto que eu nem sei muito bem o que que tá rolando até agora (e tudo bem, eu tenho tempo pra descobrir).

foi um mês que já começou com um quentinho no coração, sabe? depois do jantar romântico, a minha formatura da Coexiste, era impossível eu acreditar que tinha alguma coisa na minha vida que não tem solução. porque eu sei que tem e eu sei que essa solução sempre é e sempre vai ser o amor. teve muitas xícaras de café intercaladas com outras tantas de chá para aguentar o tranco e os dias longuíssimos, porque eu engatei na onda da Melzinha e comecei a acordar hiper mega super cedo (e tô amando, você sabe, né?).

teve o dia que eu e a Mel fomos jantar com a Lominha na Coreia pra comemorar o apartamento novo (esse dia foi louco) e eu não consigo colocar em palavras o carinho e o amor que eu sinto por essas duas. brigada por serem as minhas inspirações diárias e por toparem todos esses projetos incríveis junto comigo. eu amo vocês ♥.

teve um monte de spread lindão no #bujo e eu acho que muito disso tem a ver com a leitura de O Caminho do Artista. acho que vou começar a panfletar esse livro tanto quanto eu panfleto os livros do Austin Kleon, porque ele é maravilhoso e eu tenho visto mudanças reais na minha criatividade e na capacidade de tirar os planos do papel. coisa mais maluca, essa.

foi um mês de muita escrita, de muita entrega, de muita, muita, muita reflexão. mas, principalmente, foi um mês em que eu percebi como a vida é boa e como é incrível ficar por aqui pra viver tudo o que eu tenho vivido. brigada por me permitir compartilhar tudo isso com você ♥.

… e algumas coisinhas que valem a pena compartilhar

um post que amei escrever: morning pages é a coisa mais legal que você vai fazer hoje

um post que amei ler: vale um vídeo? esse aqui, da Frannerd

um livro: O Caminho do Artista, da Julia Cameron

uma pessoa: a Chel, que além de ser a professora dos treinos físicos que eu faço na Coe é uma das pessoas mais carinhosas que eu conheço

uma música: não sei lidar com a maravilhosidade que é Jackson Wang

abril nem começou e eu já sei que vai ser o mês mais maravilhoso de todos. vai ter BEDA? vai, sim, senhor. vai ter também um projeto no Instagram sobre bullet journal que tá ficando muito lindão e eu acho que você vai curtir muito também. é só me seguir por lá pra acompanhar ♥.

pode vir, abril. eu tô pronta ♥

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
6 Comentários
  1. Débora  em abril 01, 2018

    Pelo jeito as mudanças de março foram bem positivas. Que bom! ^^ Que abril também possa ser um mês que te traga boas lembranças e momentos marcantes em sua vida. =)
    Beijinhos ♥

    • Maki  em abril 05, 2018

      amém ♥

  2. Clei  em abril 01, 2018

    Aw, também iniciei o BEDA, estou animada! Já vou te acompanhar todo o mês <3
    http://www.cleicefeitosa.com

    • Maki  em abril 03, 2018

      oba, oba, oba!

  3. Patty  em abril 01, 2018

    Fiquei curiosa com o livro, não vou mentir. Vou colocar na minha listinha de leituras futuras com certeza! Fico feliz que seu mês tenha sido bacana e que abril seja ainda mais incrível pra ti! 🙂

    Beijos

    • Maki  em abril 03, 2018

      MENINA, LEIA! sério, você vai gostar muito!