lembranças do primeiro dia do ano

primeiro dia do ano

começo de ano tem um negócio, né? tem uma vibe, uma expectativa. tem uns anos que eu não sinto aquele frio na barriga quando chega 31 de dezembro, mas preciso entrar naquela coisa clichezôna de filme de fim de ano ruim que a gente ama e dizer que 2018 já começou muito incrível e cheio de coisas deliciosas.

eu passei o ano novo como os dois últimos: numa festa da Coexiste. a gente sempre faz um esquema de cada um leva um prato e uma bebida, todo mundo se junta, as músicas são sempre incríveis, a gente volta pra casa já de manhãzinha com o coração quentinho, as pernas doendo e a barriga cheia. dessa vez não foi diferente, sabe?

primeiro dia do ano

primeiro dia do ano

primeiro dia do ano

a decoração tava tão linda que eu chorei de emoção (sério). tinham lousas pra gente deixar recadinhos (chorei de novo quando li cada um). tinha muuuuuita comida (inclusive um bolo de banana que eu fiz e ficou mara – já falei que amo bolo de banana?). tocou muita música deliciosa, tinham tapetes fofinhos e almofadas gostosinhas pra gente deitar no chão. eu passei metade do tempo dançando, outra metade cantando e outra metade tendo conversas maravilhosas.

primeiro dia do ano
tô muito apaixonada por essa foto ♥

primeiro dia do ano

primeiro dia do ano

meu primeiro dia do ano também teve poucas horas de sono, mas muitas abraçadas com as pessoas que eu gosto. teve aula na Coe. teve tapioca de caponata de berinjela. teve sorvete. teve sonequinha da tarde. teve o primeiro filme do ano (Como Treinar Seu Dragão 2, um dos favoritos). teve muito sorriso. teve a certeza de que eu tô no caminho certo.

primeiro dia do ano
Luma fofinha (que dormiu em casa depois da festa)

primeiro dia do ano

primeiro dia do ano

primeiro dia do ano

primeiro dia do ano

o que você fez no primeiro dia do ano?

este post faz parte do projeto detalhes, uma blogagem criativa criada por desancorando + sernaiotto +serendipity  saiba mais sobre o projeto clicando aqui e confira os posts já publicados aqui.

projeto detalhes novo

18 comentários

  1. Mariana comentou:

    O meu primeiro dia do ano foi agitado kkkk, passei na casa da minha tia com bastante gente da família. Então foi confusão pra cá, gritaria pra lá. Mas o mais importante foi a comunhão na troca de abraços, sorrisos e gargalhadas. Ficar até 4 da manhã maratonando filmes e esquecer que no dia 2 a rotina já volta outra vez kkkk ;)♡

    1. Maki respondeu Mariana

      ahahahaha melhor coisa, né, Mariana? a gente fica meio suspensa e aproveita muito e leva toda essa energia renovada pra rotina, né?

  2. Erika/SP comentou:

    Caramba Maki, preciso dizer que AMO as fotos que você tira….principalmente das comidinhas, dos lugares que você costuma ir! Fico pesquisando onde fica pra ir conhecer tbm!!! :) Beijinhossss!!! ;) Erika

    1. Maki respondeu Erika/SP

      ahahahahaha que fofa você, Erika! ♥

  3. Nick comentou:

    Ai, que festa mais amor! Adorei. <3
    Passei o primeiro dia trabalhando em casa, rs.
    Olhaaaa, bolo de banana é delícia. Eu acabei de comer um cupcake de banana que fiz, uma maravilha!
    Te desejo um ótimo ano, amora! Que tenha mais ótimos momentos como esses. Beijão no coração.

    1. Maki respondeu Nick

      aaa mas trabalhar é bom! uma oportunidade de você mandar pro mundo o amor que você tem, né?
      um ano incrível pra todos nós ♥

  4. Meu dia primeiro passou assim bem rapidinho. Mas com uma leitura que eu não poderia ter deixado de lado. Amei muito começar o ano lendo, pois sinto que é isso que farei no resto do ano. LER MUITO. ♥

    1. Maki respondeu Clara Rocha

      arrasou demais, amiga. eu vou retomar a leitura valendo esse ano. tô sentindo que vai dar certo ahaha

  5. Que delícia de reveillon! Por aqui ficamos em casa mesmo e o primeiro dia do ano foi bem preguiçoso, com muita tv e comidinhas. <3

    1. Maki respondeu Wanila goularte

      amo dias preguiçosos, sabia? no Natal passei um dia todo enrolada no sofá com a minha tia e a minha prima fazendo maratona de Dark.ahahah

  6. Maria comentou:

    Esse projeto de vocês tá lindo demais!! 😍

    1. Maki respondeu Maria

      aaaa brigada, Maria ♥

  7. No primeiro dia do ano, fiquei de pernas pro ar e comecei a organizar o meu planner de 2018. Eu confesso que fui dormir cedo na noite anterior, mas também estava com a barriga cheia. Caraca, comi demais! E olha que nem fizemos ceia aqui em casa, fomos em um restaurante…

    1. Maki respondeu Ana Beatriz

      ai que delíciaaaaa. gente, dormir de barriga cheia é tão gostoso, né? amo muito.e organizar as coisas é tipo terapia. eu e meu bujo passamos vários momentos juntos no final do dia 1º ahah

  8. iza comentou:

    Que primeiro dia mais cheio de amor hein!
    Eu comecei 2018 acreditando sabe? Acho que no final de 2017 até a virada do ano resolvi muita coisa na minha vida interna e sinto que esse ano será bom. Espero que seja pra todas nós.

    1. Maki respondeu iza

      vai ser incrível, Iza, eu não tenho dúvidas!

  9. Loma comentou:

    Que vibe boa desse post, amiga! Que fotos lindas, que pessoal positivo. Eu me senti lá com vocês! Que nosso 2018 seja repleto de amor, projetos lindos e muita empatia. Obrigada por ter entrado no meu 2017 com tudo e ter ficado.

    1. Maki respondeu Loma

      aaaaaaaaaaaaaaa sua fofa ♥ amo você, sério! essa vibe é nossa (você inclusa!) ♥ ♥

deixe seu comentário