cotidiano

mal acabo um projeto e já começo outro, né? na verdade, esse já está rolando há um tempo: tem alguns meses que eu, a Loma e a Mel decidimos fazer, juntas, também um projetinho de vídeo – que chamamos carinhosamente de From Me To You, ou #FMTY. a ideia é a gente fazer algo como uma carta em vídeo e mostrar um pouco mais das nossas vidas umas pras outras.

é difícil, sabe? quando você mora longe das pessoas que ama. mas a gente criou um jeito de ficar mais perto – e nem parece que eu moro em São Paulo, a Mel em Curitiba e a Lominha no próprio país Coreia do Sul. a gente faz o que pode pra ficar mais junto uma da outra, então, sim, a gente criou também um projeto em formato de vídeo pra compartilhar as nossas vidas.

mas porque você decidiu colocar esse projeto no blog só agora, Maki?’ sendo bem sincera? por causa do BEDA, ué. e eu percebi que não tava divulgando isso tanto quanto merece ser divulgado, por isso, aproveitei o ensejo de ter que postar todos os dias no blog pra falar também sobre esse projetinho incrível que a gente criou juntas e que estamos usando como uma maneira de compartilhar as nossas vidas umas com as outras.

no meu vídeo de março, eu mostrei algumas das coisas que tem mais marcado o meu dia a dia: as páginas matinais e o livro da Julia Cameron (sim, tô falando de novo de O Caminho do Artista), além de algumas novidades na minha rotina. no caso, o hábito de me alongar todos os dias de manhã e sempre que posso, como uma forma de fazer pausas no trabalho e cuidar mais desse corpinho que me ajuda com tantas coisas, sabe?

tentei um estilo de vídeo diferente, me inspirei MUITO na Melzinha (brigada por ser uma inspiração incrível, Mel ♥) e saiu isso aí! eu espero que vocês gostem!

ah, e se você quiser se inscrever no canal, é só clicar aqui. 

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
2 Comentários
  1. Clara Rocha  em abril 07, 2018

    você é a pessoa mais fofa do mundo.

    • Maki  em abril 09, 2018

      ahahahah te amo ♥