resumaki #11 – novembro

resumaki de novembro

eu queria que vocês conseguissem sentir um pouquinho do que eu sinto todos os dias… mas, pensando bem, eu acho que dá por aqui, né?

um pouquinho sobre novembro…

nossa, novembro foi um mês tão cheio de carinho, sabe? tão cheio de amor… já começou com uma viagem incrível pra praia no feriado do dia 2. tinha tanto tempo que eu não entrava no mar, tanto mesmo, que tomei um susto com o quão gostoso é se refrescar depois de um tempão debaixo do sol. aliás, como é bom tomar sol, gente, sentir o calorzinho na pele, secar a água do mar deitada na cadeira, tomar sorvete de limão e comer isca de peixe. só façam que nem a amiguinha aqui e passem muito protetor solar, ok? ah, e não façam como a amiguinha também, que esqueceu o chapéu e queimou o couro cabeludo inteiro.

teve cafés deliciosos cheio de conversas incríveis com pessoas que eu amo, e eu acho que transformei em uma meta pessoal conhecer todos os lugares fofinhos dessa cidade e fazer fotos de cima das minhas xícaras de cappucino e das coisinhas gostosas que eu como no meio do caminho. tem dado certo até agora.

eu ainda acho meio difícil acreditar que isso aconteceu mesmo, mas eu fui no show do Coldplay e foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. eu acho que nunca assisti um show com tanto amor envolvido, com tanto apreço pelo público, com tanta entrega… minha nossa, tem horas que eu ainda fecho os olhos e vejo aquele mar de gente com as pulseirinhas coloridas cantando Fix You e me dá vontade de chorar… falando nisso, você chegou a ler a minha newsletter sobre esse show? escrevi aos prantos, confesso. (ah, se você nem sabia que eu tinha uma newsletter, dá pra se inscrever aqui ó).

foi um mês de muito trabalho (muito mesmo) que renderam umas fotos em lindonas no processo. de almoços acompanhados de pessoas queridas e muitos sorrisos. foi inclusive o mês que eu consegui voltar a ler definitivamente, graças à uma dica da fofinha da Mel (brigada, Melzinha ♥). foi um mês em que fez 20 graus em plena primavera e eu tive mais alguns dias pra sair de botinhas por aí.

teve um dia incrível no Brooklin Coletivo em que eu passei a noite inteira conversando com as pessoas da minha vida, dançando muito e cantando a plenos pulmões músicas que eu nem conhecia tão bem assim. foi um mês cheio de permissão – eu me permiti viver mais, amar mais, sorrir mais. ser mais leve, como eu sou de verdade. e como você é também.

… e algumas coisinhas que valem a pena compartilhar

um post que amei escrever: amorzices: como recuperar o amor pela blogosfera?

um post que amei ler: por que eu blogo?, do e agora, isadora?

um livro: The Little Book of Skincare, Charlotte Cho

uma pessoa: a Mel, que é sempre um docinho e uma inspiração

uma música: ‘there’s a light that you give me when I’m in shadow’

e eu tenho certeza que dezembro vai ser tão incrível quanto. e você?

 

8 comentários

  1. Que delícia de mês Maki! Eu amo acompanhar tudo o que aconteceu no seu mês, afinal é uma maneira de me sentir mais próxima de você hehehe Eu amei a foto que você tirou na praia, um amorzinho ♥ Vi que esse mês você arrasou nas fotos dos cafés, acho até que cheguei a comentar em uma foto sua. Sem contar que seus flatlays melhoram muito e você está fotografando bem melhor. Aliás, falando em fotografar, você está arrasando nessas fotos. Estou amando ver você gatissma, plena, linda e sorridente nas fotos. Sem contar que é cada look lindo que você tem postado, que chega arranca suspiros do meu coração.
    Eu já tinha me inscrito na sua newslatter mas acho que não foi :(( De qualquer forma, me inscrevi de novo.

    1. Maki respondeu Clara Rocha

      aaaaaaa não, Clarinha! que amor de comentário, sério ♥ fiquei muito feliz de ler tudo isso. eu te amo muito ♥

  2. Que mês de novembro lindo. Eu nunca fui em uma praia com mar, as praias que eu fui aqui no estado AM são todas de rio, claro. Esse é um dos sonhos que tenho: ver o mar <3
    Menina, você foi no show do Coldplay? SOCORRO. Eu quis taaantooooo ir, espero um dia dar, seria sofrimento na certa mas eu ficaria muito feliz kk. Também queria ter ido no do Ed e Bruno Mars, infelizmente não fui.

    Ah, eu fiz um post no blog contando um pouco do meu ano e sobre novembro, ia amar ver você lá também <3

    1. Maki respondeu Karoline Lima

      oi, Karol! ai, praia de rio é uma delícia também, né? acho tão gostosinho ♥
      eu espero que consiga ver um desses shows um dia, é uma experiência maravilhosa!

  3. que dezembro seja ainda melhor!! <3 e gente, como esse show do coldplay deve ter sido incrível

    1. Maki respondeu Wanila goularte

      nossa, foi com certeza uma das coisas mais incríveis que eu já vi NA VIDA!

  4. Que mÊs lgl Maki, o meu tbm foi bem amorzinho e animado principalmente porque tinha que arrumar as coisas pro meu aniversário, que é hoje Heee 15 anos. Só queria deixar um amorzinho nos comentários e dizer que estou amando teus projetos, os fotográficos e os colaborativos com a Mel e a Loma.
    Kisses

    1. Maki respondeu Gaby Benfatto

      aaaaa Gaby! que fofinha, você ♥ brigada mesmo pelo comentário! (e parabéns atrasado! hahaha)

deixe seu comentário