cotidiano

resumaki fevereiro

eu dormi uma hora e meia essa noite e não sei muito bem o que tô fazendo.

um pouquinho sobre fevereiro…

fevereiro começou meio esquisito, mas terminou da melhor maneira possível. digo esquisito, porque eu comecei a perceber o quanto a gente tem poder sobre o que sente e pensa, sabe? e como isso tem um efeito nos nossos dias. foi um mês de reflexão, igualmente incrível, igualmente cheio de oportunidades maravilhosas de tomar cafés da manhã gostosos e xícaras de chá quentinhas, mas um mês de olhas pra dentro e de prestar atenção no que eu sinto.

foi um mês de muitas mudanças, dentro de mim. e teve tanta coisa legal em paralelo, sabe? eu, a Lominha e a Mel estamos mais juntas do que nunca, e a gente teve conversas incríveis – um skype de 4 horas e meia, minha gente – com planos maravilhosos e muito amor.

teve passeio por brechó e teve um post sobre o que eu levo na bolsa que eu não imaginava que ia fazer tanto sucesso (aqui no blog e lá no Insta – você curte essas coisas, né?). teve também um monte de planejamento e olhar pra rotina e mudar o horário de acordar e morrer de sono durante o dia até acostumar (mas, se você me segue no Twitter, sabe que eu tô AMANDO ACORDAR CEDO).

teve uma tarde na liberdade com a Duds e Celle (como amo, meldels), teve noites de séries em casa, teve pouco sono e muito trabalho, teve gente que eu adoro passando uma noite no futon da sala e teve, principalmente, o jantar romântico, a minha formatura no curso que faço na Coexiste e uma das noites mais maravilhosas que eu já vivi.

sabe, tem horas que a gente acha que as coisas não estão bem, mas é tudo uma questão de perspectiva. de olhar de novo e perceber que, em alguns momentos, a gente precisa mesmo ficar mais quietinha pra entender o que tá acontecendo no coração (e continuar quietinha pra ouvir a resposta das nossas perguntas, né?).

… e algumas coisinhas que valem a pena compartilhar

um post que amei escrever: um pouco sobre ser gentil

um post que amei ler: why I keep a diary, do muso Austin Kleon (em inglês)

um livro: Mostre Seu Trabalho!, também do muso Austin (a resenha tá aqui, ó)

uma pessoa: os meus amados parceiros de jornada, brigada pelo lembrete constante e por me mostrarem que nunca mais estarei só

uma música: vale uma playlist inteira? vale, né? então vai nessa aqui, criada pelo Koba

que ano, amigos ♥

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!