resumaki #4

sou só eu ou você também achou que março levou um ano inteiro para passar? um mês que eu nunca parei muito para pensar a respeito, mas que me trouxe tantos presentes que eu não sei nem dizer.

um pouquinho sobre março…

meldels que mês incrível. eu vivi uma vida inteira nesses 31 dias e não poderia estar mais grata e mais feliz com tudo o que aconteceu. se eu olhar para trás, para o começo do mês, percebo que não sou mais a mesma pessoa e isso é maravilhoso! significa que eu estou conseguindo alcançar o meu objetivo de ficar mais perto de quem eu sou de verdade, um dia por vez.

que mês legal. em março eu encontrei com a Celle e a Babee (e esquecemos de tirar foto DE NOVO!) e a gente fez um rolezinho bem a nossa cara: andar pela liberdade e também pelo mercado místico. a Celle até fez um vlog desse dia e ficou muito fofinho, gente, quero apertar.

março também teve uma viagem nova! passei uma semana no Rio de Janeiro a trabalho. eu não visitava a cidade há muitos e muitos anos (uns 20, eu acho!) e foi incrível ser reapresentada a um lugar tão maravilhoso. de fato, o Rio de Janeiro continua lindo

lá em errejota eu conheci, finalmente, a Clara. ela é uma das pessoas mais fofinhas que eu conheço e um presente que a internet me trouxe. aos pouquinhos vou postando as fotos que a gente fez juntas, porque o nosso encontro foi muito amor. teve também jantar com meu pai, que acabou não entrando no vídeo (eu esqueci de filmar e tava muito escuro no lugar que a gente foi), mas entrou sempre no meu coração.

sabe o que é mais legal? eu tive uma intoxicação alimentar em um dia e o meu voo de volta pra São Paulo atrasou muito no outro, mas eu percebi que nem isso conseguiu tirar de mim a alegria que aprendi que é minha. passei um dia de cama, não rolou de visitar muito mais da cidade (só o Parque Laje que virou um dos meus lugares preferidos DA VIDA), mas só de estar ali, levando o que eu tenho pra entregar pras pessoas do meu trabalho, já foi maravilhoso e valeu todo o treino que eu tenho feito.

o que mais… esse mês eu reencontrei também com algumas das pessoas mais queridas do mundo. são os amigos que eu conheci na Disney e que, depois de tanto tempo, finalmente conseguiram se encontrar (todos no mesmo dia, na mesma hora. foi bem mágico). tenho tanto carinho por eles e foi uma tarde deliciosa conversando muito e tomando chá.

teve também o sarau da gentileza na Coexiste e, meu Deus. eu não tenho palavras pra descrever como esse evento foi incrível e como eu me senti amada em cada segundo que passei ali. todo esse evento me lembrou de como ser gentil é algo muito natural em todo mundo, basta a gente se lembrar da sensação maravilhosa que é compartilhar a gentileza com os outros. teve até uma tarde delícia aqui em casa como parte desse evento e foi maravilhoso.

eu assisti A Bela e a Fera e fiquei emocionada do começo ao fim. ainda não consegui ver o filme de novo, mas já sei que é um dos mais bonitos que eu já assisti a vida toda. sabe a gentileza que eu comentei ali em cima? então…

… e mais umas coisinhas que valem a pena compartilhar

um post que amei escrever: a lição mais importante que aprendi na França

um post que amei ler: acreditem se quiser, mas não consegui ler nada esse mês #mimimi

uma música: *don’t let this be our final song tururururu*

uma série/dorama: Strong Woman Do Bong Soon (coisa mais FOFA, gente!)

um livro: ainda não terminei de ler Capture Your Style, da Aimee Song :~

uma palavra: gentileza

uma pessoa: a Malu, que me lembrou tanto da minha missão e do quanto eu sou importante na vida de todos

abril tá quase chegando e eu já sei que vai ser um mês tão maravilhoso quanto março foi. se você quiser acompanhar de pertinho, pode me seguir no Instagram e no Twitter (além do bloguito, claro!).

manda mais amor que tá pouco, abril!

6 comentários

  1. Isa comentou:

    menina, SIM, toda uma vida vivida em março! que mês intenso, né?

    1. Maki respondeu Isa

      muito! intenso e incrível ♥

    1. Maki respondeu Nana

      <3

  2. Ebaaaa! Nosso encontro realmente foi a coisa mais linda desse mês de março que pareceu durar mais que o normal e que aconteceu muita coisa, gostei da musica e fiquei interessada no dorama heim ! <3

    1. Maki respondeu Clara rocha

      faça o favor de assistir porque ele é maravilhoso!

deixe seu comentário