pop

Não sei se já comentei isso por aqui, mas eu sou muito, MUITO, viciada em séries de TV. De verdade, assisto tantas ultimamente que é difícil até mesmo eu me organizar e não perder nenhuma.

E, confesso, sou o tipo de pessoa que se envolve demais com a trama e não consegue controlar de jeito nenhum as reações que tem, o que rende muitos sustos na minha mãe e no meu irmão sempre que acontece alguma coisa bombástica.

Por isso, separei aqui algumas séries que me deixaram total de queixo caído, do tipo ‘não-acredito-que-isso-aconteceu‘. Ah, e lembrando desde já que esse post pode conter spoilers! Então se você não quer saber de nada, melhor clicar aqui e voltar para o Desancorando!

scandal

series-chocantes-1Sassinhora, eu preciso praticamente de um desfibrilador para assistir Scandal. Toda vez que eu acho que sei o que vai acontecer, como os personagens vão agir, eles me surpreendem completamente e me deixam xingando Shonda Rhimes (a criadora) daqui até a eternidade. Principalmente essa temporada mais recente, a quarta, que tem me impressionado a cada episódio. E, GENTE, como diabos eles vão resolver o problema da Olivia Pope agora é um mistério para mim.

series-chocantes-2Verdade, TVD é uma série bem água com açúcar, apesar de ter alguns momentos MUITO bons, mas o final da quinta temporada me deixou em choque por DIAS! Nunca imaginei que fossem fazer o que fizeram com o Damon, foi muito inesperado de verdade, e eu juro pra vocês que gritei como computador. Até porque, acabar o episódio no meio de uma frase é uma sacanagem sem tamanho.

series-chocantes-3E já que estamos falando de finais inesperados eu nunca, NUNCA, esperava o que aconteceu também no final da quinta temporada de Buffy, em que a bonita MORRE. Eu quase tive um treco quando vi da primeira vez e tinha meio que esquecido desse detalhe, porque quando fiz uma maratona da trama tive um segundo troço. Nunca achei que eles matariam a protagonista da série, mas, né, tinham mais duas temporadas encomendadas, então era de se esperar que ela não morresse de verdade. Ainda assim, foi um choque.

series-chocantes-4Deixei de acompanhar Grey’s tem algum tempo, mas se tem uma coisa que eu aprendi com essa série é que quando tudo vai bem demais, algum desastre chocante vai acontecer. Tipo, acidente de avião, JURA? Atropelamento por ônibus? Afogamentos? Tiroteios no hospital? Check, check, check e check. O coração não aguenta!

As que eu consigo lembrar que mais me chocaram foram essas quatro, mas vocês têm mais alguma para colocar na lista? Vejo tantas que, às vezes, é difícil lembrar de tudo o que aconteceu em todas! Scandal é que mais me choca ultimamente e toda semana eu quase morro durante os episódios! Vocês curtem?

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!