cotidiano

Êeeee! Quem acompanha o blog no Facebook (corre lá pra curtir a página!), já viu que o Desancorando está com uma carinha nova, não é?

blog-novo

Fico muito feliz com essa mudança, primeiro porque, quando imaginei o Desancorando pela primeira vez, pensei em uma página que refletisse muito o momento pelo qual eu passava/passo e também que me representasse de verdade, que mostrasse quem eu sou (ou, pelo menos, que me ajudasse a descobrir!).

Para isso contei com a ajuda da talentosíssima da Gabi Barbosa, do Teoria Criativa, para criar o layout, que apesar de bastante simples, é exatamente o que eu tinha em mente para este espaço, que tanto amo (e que agora passei a amar ainda mais!). Muito obrigada mesmo, Gabi! Ficou lindo <3. A programação, igualmente mara, ficou por conta da Dani Danczuk, que deixou o blog totalmente nos conformes!

Agora dá para ver direitinho todas as categorias ali na barra lateral, bem mais fácil para navegar, e o blog também tem três destaques que vão mudar de tempos em tempos, ali em cima, logo abaixo do header. Diz se não ficou uma graça?

Pra mim, essa mudança é super importante, porque é como se o blog agora fosse de verdade (não que ele não fosse antes) e eu não tenho mais desculpas pra procrastinar o que eu quero fazer com esse espaço, como já comentei por aqui (Alô, preguiça? Não te amo mais! Adeus!).

Enfim, é isso. Mais uma vez, muito obrigada Gabi e Dani por esse trabalho maravilhoso! Espero que vocês também gostem!

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!