pop

Muitos de nós, simples mortais, não estamos de férias em janeiro (#sdds escola!), mas quem está tem muito o que aproveitar, mesmo sem sair de casa. Para quem está bem à toa esperando o começo do ano letivo ou a enfim volta ao trabalho, pode aproveitar muito entrando comigo no mais novo vício do momento: Netflix.

Para ocupar o muito tempo livre, elegi cinco coisas que existem por lá e que, com certeza, são ótimas opções para tirar um dia das férias e fazer um verdeiro pajama day, isto é, um dia daqueles dias em que a gente só toma banho pra trocar de pijama e só levanta da cama pra comer!

netflix-nas-férias

netflix-nas-ferias-1

É fã de Bonequinha de Luxo? E dos filmes de John Hudges? Por incrível que pareça, desde que comecei a usar o Netflix, tenho visto mais filmes clássicos do que contemporâneos, com exceção de alguns guilty-pleasures. Mas por lá tem um monte de filmes legais que com certeza, muitos de nós lembram da infância e adolescência, como Patricrinhas de Beverly Hills e até mesmo os três filmes de De Volta para o Futuro (AMO!).

netflix-nas-ferias-2

Sou muito, muito fã de Buffy, a Caça Vampiros e qual foi a minha surpresa ao descobrir que tem a série inteira lá? Todas as sete temporadas completas? Quase morri de felicidade e passei um mês inteiro revendo todos os episódios e lembrando como a série é maravilhosa. Fora que, para quem curte, todas as temporadas de Doctor Who estão atualizadas no Netflix, com episódios de Natal e tudo mais, assim como as oito primeiras temporadas de Bones, as dez primeiras de Grey’s Anatomy… Dá para se divertir bem começando uma série nova ou revendo uma antiga (tem até cinco temporadas de Friends lá!)

netflix-nas-férias-3

Falando em séries novas, nunca peguei para ver nenhuma original da plataforma por falta de tempo mesmo (e porque não dá pra me viciar em mais uma série!), mas já ouvi falar muitíssimo bem de Orange Is The New Black e House of Cards.

netflix-nas-féris-4

Tudo bem que ninguém aqui é mais criança, mas vira e mexe bate aquela vontade de rever os filmes da Disney (eu tenho isso direto, ok? Nada de julgar a coleguinha!) ou aquele filme infantil que marcou o nosso crescimento, tipo Mary Poppins, Matilda ou Esqueceram de Mim. Dá pra perder umas horinhas só lembrando da infância!

netflix-nas-férias-5

Tem uma amiga que me disse que ficou viciada em documentários depois que começou a usar o Netflix. Que ela já viu de tudo, desde aquele Blackfish, que fala sobre as baleias orcas, até os mais diferentes sobre felicidade, alimentação e coisas doidas da vida. Tem até um que mostra a vida de atrizes pornôs depois que elas deixam o ramo!

Deu pra perceber que só porque você está em casa de bobeira não precisa ficar, de verdade, de bobeira, né? Dá para aproveitar bem e colocar a cultura trash (e muito querida, por sinal!) em dia.

Ah, só deixando claro aqui que isso não é um publipost. Se fosse, podem acreditar que estaria sinalizado. É só uma forma minha de mostrar o que dá para fazer por lá se você está de férias e quer passar o tempo! Eu sou dessas que adora passar uma tarde fazendo maratonas (de séries, filmes, o que der na telha!) e essa plataforma tem sido ótima pra isso!

 Vocês curtem ver alguma específica no Netflix?

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!