meio atrasada, mas vamos lá… (nem acredito que sobrevivi!)
um pouquinho sobre abril…
o que dizer sobre um dos meses mais corridos de todos os tempos? abril foi maravilhoso porque me colocou à prova, mas não de um jeito ruim. eu percebi não só que dou conta das coisas que eu me proponho, como tá tudo bem se eu der uma tropeçada ou esquecer de entregar alguma coisa, sabe? tipo, a gente não falhou porque pulou um post no blog ou deixou de terminar um relatório na hora.
foi um mês incrível e com tanta coisa legal… percebi que esse mês eu escolhi não ficar mais tanto na minha, sozinha, e aproveitar todos os momentos possíveis na companhia das pessoas que eu amo. eu acho que teve uma mudança, sabe, uma compreensão de que as pessoas gostam de mim mesmo e que a minha presença é legal. tipo, eu ainda duvido disso de vez em quando, mas ficou um pouco mais claro do que antes.
esse foi um mês em que eu escrevi muito. teve BEDA e um monte de post legal que me deixou bem feliz, sabe? teve também projeto no Instagram sobre bullet journal, o #30diasdebujo, e eu fiquei meio chocada com como as pessoas curtiram essa ideia (brigada por todo o carinho!). aliás, eu tenho recebido tanto carinho de você que me lê que fica até meio difícil digerir de vez em quando.
minha rotina de trabalho mudou um pouquinho também e agora eu tô trabalhando mais perto de pessoas incríveis que me lembram todos os dias que tá tudo bem comigo, e acho que não tem nada mais gratificante do que isso. eu tô sorrindo mais, to brincando mais e descobri uma fofura em mim que eu achei que tava perdida pra sempre. acho que não tem dinheiro no mundo que compre essa sensação incrível de viver um pouco mais perto de quem eu sou de verdade.
foi um mês de muito chá e força na peruca porque tiveram alguns momentos que eu achei que não ia dar certo (mas, olha lá, deu tudo certo, sim!). eu recebi tanto carinho, tanto amor e não sei muito bem como agradecer todos os momentos em que as pessoas confiaram em mim e me mostraram que é possível, sim, viver de um jeito diferente.
… e algumas coisinhas que valem a pena compartilhar
um post que amei escrever: diário #97 – entrega o seu amor por aí
um post que amei ler: qualquer um do blog do Austin Kleon, porque tô viciada
um livro: Em Algum Lugar nas Estrelas, da Clare Vanderpool
uma pessoa: a Gabs, que é sempre uma inspiração pra mim.
uma música: que música linda, minha gente
Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
2 Comentários
A forma como você vê as coisas (ou tenta ver) é inspirador Maki. Temos muito o que aprender contigo! ♥
sua fofa ♥ fico muito feliz toda vez que vejo um comentário seu aqui!