inspiração

Eu sou aloka dos cremes hidratantes. Sério. Até uns anos atrás, eu tinha tantos que ocupavam uma prateleira inteira do armário do meu banheiro. Acabei me desfazendo de muitos porque dava pena ver todos aqueles produtos ali, sem usar. (fora o dinheiro que eu gastava, ?)

Porém, desde que soube da inauguração da The Beauty Box, fiquei muito curiosa para experimentar os cremes, principalmente o de baunilha, porque essa é a minha essência preferida na vida! Eu era dessas doidas que vivia pedindo mil cremes da Victoria’s Secret e, quando visitou os Estados Unidos, trouxe uma mala de cremes pra fazer estoque. Mas aqui no Brasil nunca encontrei um que eu gostasse mesmo.

creme-1

Demorei para conseguir o meu Hug Me Bombom de Baunilha Loção Hidratante da Beauty Box (eu comprei quando fui para Belo Horizonte, porque aqui em São Paulo as lojas ficam bem longes, pra mim, e lá tem em todo lugar!), mas estou completamente apaixonada.

O cheirinho é uma delícia, bem baunilha mesmo, bem docinho, mas sem ser enjoativo demais. Apesar de amar cremes, eu sou um pouco exigente e detesto aqueles hidratantes que deixam a pele melada, ainda mais com esse calor absurdo que tem feito em São Paulo. Mas isso não acontece com o Bombom de Baunilha, ele é absorvido muito rápido e a pele fica perfumada o dia inteiro.

Eu tenho pele muito seca, então sempre vou atrás dos cremes mais potentes, porque caso contrário ela fica inteira rachada, ainda mais no inverno. Aqui em São Paulo, imagino, o tempo está mais seco (e o ar condicionado não ajuda!), porque minha pele está inteira repuxando. Esse hidratante tem ajudado muito com isso, principalmente na região das canelas, minha área mais complicada. Passo uma vez de manhã e outra antes de dormir.

creme-2

Segundo a embalagem, ele tem silicone na composição justamente para deixar a pele mais sequinha e bem hidratada, e o resultado tem sido muito bom mesmo! Virou o queridinho já! 🙂

Ah, e se você (como eu) também é a doida da baunilha, a marca tem uma linha inteira de produtos com essa essência, com cremes de pé (que eu também comprei!), cremes de mão, shampoo e condicionador.

Nesse hidrante eu paguei R$29,90 por uma embalagem com 300ml. O creme rende bem, não precisa de muito para espalhar em uma boa região do corpo (como a perna, por exemplo), então o custo-benefício é bem bom!

Hug Me Bombom de Baunilha
Loção Hidratante
The Beauty Box
Preço: R$29,90 (dá para comprar no site também)

Alguém já usou e gostou?

Compartilhe!
Escrito pelaMaki