cotidiano

fone cor-de-rosa

eu tenho um foninho cor de rosa. você já deve ter visto ele por aí. nas fotos do Instagram, no Stories ou até daquela vez que me viu na rua e preferiu não me dar ‘oi‘ (ei, eu te vejo, viu? ♥). eu gosto tanto desse foninho, que prefiro ele ao fone que veio junto com o celular, só porque ele é rosa e bonitinho e todo mundo sempre elogia.

história engraçada, a desse fone (aliás, eu tô cheia de histórias engraçadas, né?). no ano passado, eu passei uma semana no Rio de Janeiro, a trabalho. foi uma delícia, eu tomei café da manhã no Parque Lage, comi biscoito Globo e passei muito calor. dei muita risada também e peguei uma intoxicação alimentar. eu sei que parece muito mais trágico do que a realidade, mas eu sempre penso nessa viagem com um certo carinho (mesmo quando lembro da noite que eu dormi no chão do banheiro, porque tava passando mal).

fone cor-de-rosa

enfim, nessa viagem, o outro foninho que eu tinha quebrou. deu aquele problema de um dos lados parar de funcionar e ele também tava me dando um choquinhos estranhos e eu achei que era hora de aposentar o menino de vez. no aeroporto, na volta pra casa (era uma sexta-feira, tipo 20h da noite!), eu parei numa lojinha dessas cheia de coisas, meio livraria, meio loja de conveniência, meio temos-tudo-o-que-você-esqueceu-em-casa. sabe do que eu tô falando, né?

então, lá fui eu passar o tempo olhando as coisas na lojinha e tava ele lá, lindão, o fone cor-de-rosa da Phillips. na hora pensei ‘eita, não dá pra ficar sem fone aqui, né? o que que eu vou fazer durante essas quase quatro horas até chegar em casa?‘ (lembrando que dura só 45 minutos o voo Rio-SP, mas eu tenho uma tendência a ser ansiosa e chego sempre com muita antecedência no aeroporto). pois bem. comprei o menino, sem pensar muito no que viria dali, só que eu achei ele bonitinho e o preço tava bom e eu queria muito ouvir um pouco de música pra silenciar o barulho do aeroporto (e do voo que atrasou quase uma hora).

pois bem. não tem um dia que passa sem alguém comentar comigo do tal foninho. ‘que lindinho que é‘. ‘esse fone é tão gracinha‘. ‘ele combina tanto com você!‘. pois é, eu também acho, por isso que faço questão de usar o tempo inteiro, todo o tempo, mesmo o cabo tendo desbotado um pouquinho depois de um ano de uso (a gente supera, porque ele continua lindinho e as pessoas continuam gostando).

 

então, sim. essa é a história do foninho. bem assim mesmo, cheia de ‘inhos‘, de horas a mais no aeroporto, de ‘que fone bonito, esse‘ e de ‘você deve ser a única pessoa que eu conheço que usa o adaptador de fone pra celular‘. e devo ser mesmo, porque eu faço questão de continuar usando o bonito, mesmo a entrada do iPhone sendo diferente e eu tendo que usar a ‘minhoquinha‘ pra ele encaixar.

mas tem coisa que a gente faz mesmo só porque as pessoas gostam, né? uma delas é usar um fone cor-de-rosa todos os dias. pra ouvir música, pra falar no telefone (quem tem paciência de segurar o telefone na orelha, hoje em dia?), até pra assistir um vídeo com alguém que a gente ama.

este post faz parte do projeto detalhes, uma blogagem criativa criada por desancorando + sernaiotto +serendipity  saiba mais sobre o projeto clicando aqui e confira os posts já publicados aqui.

projeto detalhes novo

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
10 Comentários
  1. Stephanie Ferreira  em abril 24, 2018

    Muito charmoso o foninho ♥ eu não consigo usar outro modelo senão desses tradicionais no celular, acho super confortável

    • Maki  em maio 05, 2018

      eu uso um maior quando tô no computador mesmo, me ajuda a focar muito sabe? daí deixo esse pequenininho pra quando saio na rua ou tô em algum ambiente com outras pessoas, porque é mais fácil de tirar e pôr!

  2. Katarina  em abril 04, 2018

    Ele é amor demaais ♥

    • Maki  em abril 05, 2018

      nhom ♥

  3. Fernanda Maria  em abril 01, 2018

    Eu tenho uma duvida:
    Como que a pessoa te ouve do outro lado da linha quando você tá falando com ela pelo fone de ouvido???
    Isso para mim sempre ficou confuso.
    Eu quero um fone ou azul ou vermelho ou pink …mas quero que a Samsung faça dessas cores, é cara mas é boa nos fones.

    • Maki  em abril 03, 2018

      hahah é que você só ouve com o fone, você fala pelo microfone do celular. tipo, você fica com o foninho no ouvido e só deixa o telefone perto do rosto pra falar mesmo. mas eu deixo na mesa enquanto vou fazendo outras coisas hehehehe

  4. Mon  em março 31, 2018

    Gente, que fone LINDO. Eu tenho um desta marca, rosa também, só que o fiozinho dele é branco. Acho lindo e ótimo, sem falar do custo-benefício né? Não largo por nada. E se tu gosta dele, tens que usar mesmo se for preciso dez adaptadores conectados antes hahahaha

    http://www.simonemagnus.com.br

    • Maki  em abril 03, 2018

      num é muito amorzinho? por que eu deixaria essa belezura na gaveta, né?

  5. Hidaiana Rosa  em março 31, 2018

    Oi, Maki! Adorei a sua história com o fone.
    Maki, eu acho que fone é algo fundamental.
    Não podemos sair de casa sem um hahahaha
    Eu amo ouvir música!
    Beijo,

    Hida

    http://www.blogdahida.com

    • Maki  em abril 03, 2018

      pois é, eu nunca saio de casa sem o meu ♥