A autora

foto: Luísa Chequer Fotografia

eu sou Romeu Montéquio. eu sou Rose Dawson. eu sou a eterna buscadora que finalmente encontrou o caminho pra casa (e nem precisei da ajuda do GPS). eu sou e ponto final. sem vírgulas, nem pontos de interrogação, nem reticências.

eu uso o papel e a caneta (virtuais, claro – mas tem horas que eu curto ser old school) pra entregar pro mundo um pouquinho do que eu sou (uma dica: ‘Roma escrito ao contrário é…?’) e se você chegou até aqui, meu Deus, ainda bem! eu tava sentindo a sua falta! oi, tudo bom?

no mundo, sou jornalista, tenho um blog (esse aqui, bem lindão, ?), sou ávida por livros, música e dramas coreanos. amo filmes de catástrofe e romances melosos. já viajei muito e algumas vezes nem precisei levantar da cama pra conhecer o planeta. me perdi, achei que me encontrei, me perdi mais ainda e aí me apaixonei por mim. acreditei que tinha que fazer muitas coisas até entender que eu sou livre pra fazer o que quiser. eu escolhi amar.

digo que não vivo sem chá de baunilha e uma boa panela de brigadeiro, mas eu não vivo mesmo é sem me relacionar com você (oi, você ainda tá aí? fica junto comigo, tá? não vai embora não!).

falo demais quanto tô nervosa e tenho uma mania doida de estalar todos os dedos da mão. danço na cadeira enquanto trabalho. dou risada sem fazer barulho (e bato palmas, tipo uma foquinha), tenho olhos de mangá e decidi que quero mais da Vida do que o script que me entregaram quando nasci.

quer falar comigo?
você pode mandar um email para: desancorando [@] gmail . com