cotidiano

amorzices ano novo disney

acabei de pensar que tenho muitas histórias de ano novo pra contar, e isso é bem legal. a ideia de hoje é contar a história de uma foto, e enquanto eu passava pelas que tenho guardadas por aqui, encontrei essa aí de cima, eu com três pessoas que gosto muito, no Magic Kindgom, lá na Disney.

o ano era 2008 e eu tinha sido escalada (assim como todo os temporários que tavam lá) pra trabalhar no natal e no ano novo no parque, um dos mais movimentados nesse período. até aí tudo bem, eu nem pensei muito porque tava tão feliz de estar lá que trabalhar nas festas de fim de ano seria tão divertido quanto ir pra balada. o legal é que nos parques da Disney que têm shows de fogos de artifício (o Magic e o Epcot, no caso), sempre fazem duas apresentações de ano novo, pras pessoas verem os shows dos dois lugares e escolherem onde querem passar a virada – ou seja, é comemoração no dia 30 e no dia 31 também.

eu sempre considero que, naquele ano, o meu 2009 começou no dia 30 de dezembro de 2008, porque foi quando eu trabalhei, mas consegui comemorar o ano novo ao mesmo tempo. foi um dia tão legal, tão divertido, e que acabou nessa foto – quando eu ainda tava de uniforme e encontrei a Má, o Fernando e o Dani no fim da noite, porque eles foram pra lá só pra gente ficar junto – mesmo que meio indiretamente. foi a noite que eu consegui ver os fogos sem me preocupar (tanto) com as pessoas que tavam no parque e ter que correr pra enrolar as cordas de restrição.

eu dancei o ‘cha cha slide’ no meio da rua com todo mundo que trabalhava comigo – foi uma coisa meio espontânea e a gente tomou um puxão de orelha da gerência depois, mas foi por tabela mesmo porque todo mundo amou o que a gente fez. eu brinquei com as criancinhas na Main Street. eu distribui pins e cantei muito. eu me emocionei com os fogos e sonhei viver aquela noite mil vezes de tão legal que foi.

acabou com uma foto escura. eu corri pra trocar de roupa e encontrar todo mundo depois. eu acho que a gente comeu pizza, mas não lembro muito bem. não sei porque o Dani tá com um colar havaiano na foto. eu a Má temos esse moletom do Mickey até hoje (o meu tá escondido no armário porque perdeu a estampa e eu tenho dó de jogar fora).

o que ficou na minha cabeça dessa noite foi, justamente, o momento dessa foto. os três fingindo que só queriam uma foto com uma cast member durante o ano novo  antes de ir embora – e de todo mundo dançando na frente da árvore de natal gigantesca. o tipo de coisa que a gente queria reviver sempre. guardo esse ano novo com muito carinho no meu coração e sinto um calor no peito quando lembro de tudo o que aconteceu. foi meio mágico? foi sim, por mais clichê que isso soe (era a Disney, afinal de contas), mas foi incrível e eu amei cada segundo.

você tem uma foto cheia de história? 

você pode fazer parte dessa blogagem coletiva com a gente. o amorzices é um projeto mensal, publicado todo dia 15, criado pelo trio amorzinho Sernaiotto + Serendipity + Desancorando e que terá um tema de base: amor. a partir daí, a gente vai falar sobre um monte de coisas. o tema de abril é 'a história por trás de uma foto'. então, faz um post no seu blog e deixa o link nos comentários pra gente ver também, tá bom?
Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
8 Comentários
  1. Paloma Cristina  em abril 27, 2018

    Olá querida Maki!
    Amei saber mais sobre você!
    Achei sua história bem bacana e interessante!
    Eu amo o amorzices, participo sempre que eu posso!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!
    http://palomari.blogspot.com.br/2018/04/amorzices-uma-historia-para-contar.html

    • Maki  em maio 05, 2018

      que legal saber que você participa Paloma! brigada por compartilhar junto com a gente ♥

  2. Cíntia  em abril 22, 2018

    Amo esse tipo de história, acho que vou participar da blogagem coletiva, tenho várias assim. É muito legal lembrar de quando a gente era mais nova e se divertia com coisas tão simples. Passar momentos assim com os amigos está cada vez mais difícil, porque agora tem trabalho e trânsito e vida real e mais um monte de coisas, né? Ainda bem que a gente também tem as memórias.

    • Maki  em maio 02, 2018

      ai, participa sim! é sempre muito legal e a gente faz uma coisa juntas, né?

  3. Diego França  em abril 17, 2018

    Oi, linda!
    Tudo bem?

    Eu adoro o Natal, o réveillon… São período que me deixam feliz principalmente por ser um momento mais família. E histórias que envolvem o natal também me fascinam. Li seu post e pude sentir a graça e a emoção, sabia? Meu sonho ir à Disney, um dia quero passar por lá e ter um momento especial assim para contar também.

    Finalmente comecei a participar do amorzices e fiz meu primeiro post hoje!

    – Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥ @vidaeletras
    http://www.vidaeletras.com.br

    • Maki  em abril 23, 2018

      oi, Diego! aaa que legal que você participou, fico feliz! ♥

  4. Claudia Hi  em abril 16, 2018

    Maki não sabia que você tinha trabalhado na Disney, que incrível!

    Sabe que eu nem vejo muitas fotos antigas por medo? rs Eu acabo me lembrando do passado e quero voltar nele. Aí fico deprê e começo a chorar… sou muito sentimental, eu sei rs

    • Maki  em abril 16, 2018

      ahahahaha menina, hoje eu dia eu vejo mais com uma coisa de ‘ah, que legal que isso aconteceu, mas já passou e agora é outro momento’ ♥ não dá pra esperar que o passado dure pra sempre né?