inspiração

moodboard outono desancorando

… você vai me perdoar, mas não tinha como eu começar esse post de outro jeito senão citando a maravilhosa As Quatro Estações, de Sandy & Junior (sdds). mas é que o post do detalhes de hoje é sobre essa estação maravilhosa, e a primeira coisa que me veio na cabeça foi essa música (me perdoa e não desiste de mim, por favor).

bom. confesso que, ao mesmo tempo que amo o outono, não sei muito bem o que dizer sobre ele, a não ser que é a minha segunda estação do ano favorita (a primeira é o inverno). mas eu amo muito essa meia estação, porque ainda dá pra usar manguinha curta em alguns momentos do dia, a temperatura é agradável, a gente sai sempre com um casaquinho, dá pra tomar chá o dia inteiro sem querer derreter de tão quente depois (não que isso me impeça no verão) e já dá pra colocar pijaminhas gostosos e dormir de manta.

moodboard outono desancorando

moodboard outono desancorando

gosto tanto do outono que fiz até um moodboard no meu bullet journal com o clima da estação esse mês. eu amo essas cores outonais, sabe? o marronzinho das folhas que estão caindo (no quintal, claro), o verde com cara de velho, essa coisa meio sépia, meio filme de romance em Nova York (lembro automaticamente de Harry & Sally e qualquer outra comédia romântica com a Meg Ryan). amo também que os dias ficam mais gelados com céu azul e que a gente corre pro sol pra esquentar o corpo um pouquinho.

moodboard outono desancorando

moodboard outono desancorando

eu tiro as malhas do armário, eu começo a usar cachecol de novo (porque sou mega friorenta, né), combino as botinhas com as meias coloridas e saio por aí aproveitando os dias mais amenos. acho que só de acabar aquele bafão de verão já é motivo o suficiente pra comemorar, você não acha?

me conta, qual a sua estação do ano preferida?

este post faz parte do projeto detalhes, uma blogagem criativa criada por desancorando + sernaiotto +serendipity  saiba mais sobre o projeto clicando aqui e confira os posts já publicados aqui.

projeto detalhes novo

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
15 Comentários
  1. Aline Amorim  em março 28, 2018

    Minha estação favorita também é o inverno, mas também gosto do outono, mesmo ainda parecendo ser verão!
    Gostei dessa parte do seu bullet!
    Beijos

    • Maki  em abril 02, 2018

      simmm, o inverno é muito maravilhoso, né? eu amo demais ♥

  2. Divana  em março 27, 2018

    Acho sim Maki, hahaha!
    Amo o outono e estou procurando preparar uns cachecóis (aproveitando meus dons com o crochê).
    Beijão!

    • Maki  em abril 02, 2018

      aaaaa arrasou muito ♥

  3. Katarina  em março 26, 2018

    Coisa mais linda! ♥️ O outono é minha estação preferida, mas aqui na Polônia com a primavera a sensação é contrária, hahaha. Estamos felizes pela luz do sol, por poder guardar o casaco pesadão, andar na rua sem incômodo.. To na espera pelas cores da primavera como nunca, haha. Ótimo outono pra você, Maki ♥️

    • Maki  em março 26, 2018

      menina, eu imagino! o bom é que vocês vão repor a vitamina D e ficar morgando no sol, né? amo demais (quando é ameno, claro, no verãozão prefiro ficar bem longe ahahah). boa primavera pra você, Kat!

  4. Diego Bonadiman  em março 24, 2018

    Sou maluco pelo inverno, não sei se o fato de eu ter nascido nessa estação influencia mas sinto que é a estação certa pra mim. Embora aqui no Rio não chegue a fazer frio de verdade, dá uma amenizada na temperatura, dá pra usar um casaquinho de vez em quando e dá pra tomar café a qualquer hora do dia sem morer de calor rs.
    O outono eu amei conhecer no ano em que morei nos Estados Unidos, as folhas no chão, o halloween e as bebidas de abóbora nas cafeterias são coisas maravilhosas.

    Adorei o título do post com aquele clichê que todos nós amamos de Sandy e Júnior hahah

    Beijo grande! 🙂

    • Maki  em março 26, 2018

      menino, acredita que nunca tomai uma bebida de abóbora? preciso corrigir isso imediatamente. mas aqui é meio difícil, né, num tem essa cultura. ahahahaha

  5. Fernanda Maria  em março 24, 2018

    Siiim Sandy e Junior foi a primeira coisa, primeira musica que me veio a cabeça também hahaha outono e inverno são minha estações prediletas mas confesso, a primavera me encanta também só que, aqui em São Paulo tem sido dificil curtir uma primavera de verdade, o calor tem matado…
    Como está o calor ai?
    Aqui está uns 33 graus, quenteeeee em pleno Outono e eu esperando o frio, as folhas caindo cadê Outono gente?
    Amei tudo que colocou, da vontade de fazer um também gente, ainda farei ehehehee
    Bjs

    • Maki  em março 26, 2018

      eu tô em São Paulo também ♥
      o calor tá demais, porém sigo com fé que o frio vem logo ahahah

      • Fernanda Maria  em abril 01, 2018

        Eu seiiiii
        E já aviso que se um dia eu passar por você provavelmente não vou te ver…além de miopia sou distraida ao extremo hahahaa
        Uma vez tinha umas colegas de escola certo?
        Dai eu tava no clube( saudadeees) com minha familia e tudo bem só que no dia seguinte elas vieram falar comigo bravas dizendo que elas cansaram de me chamar lá no clube, que gritaram e eu nem dei bola …
        Dai eu expliquei pra elas que vi elas, que muitas,muitas vezes mesmoooo ouvi meu nome só que nunca era eu dai parei de me virar e tudo o mais e além disso tinha a miopia mas situações assim são frequentes hahahaa
        Então se me vir na rua para eu te ver só me cutucando, parando na minha frente porque se não, não rola…
        O frio vai vir, ele vai chegar …fé gente.

  6. Diego França  em março 24, 2018

    Ahhhhh, Sandy é Junior ♥️ Gente que cita Minha dupla favorita merece todos os abraços calorosos do mundo. Sou fã desde os 4 anos de idade, então… adorei começar a ler o post com essa referência linda de As quatro estações.

    Minha estação do ano favorita é o verão! Sinceramente o inverno não combina comigo. Não gosto de sentir frio, não gosto de chuva… me sinto melancólico demais nesse período e também nasci num lugar onde não chove tanto (Sou de Salvador) nem-faz tanto frio assim. Então, não é algo que eu diga que gosto loucamente.

    Minha segunda estação favorita é a primavera porque sou apaixonado por flores e Emo romantismo que inevitavelmente chega com essa estação me deixa mais apaixonado do que já sou.

    Mas realmente o outono é uma estação que permite vestir roupas maravilhosa e por si só já nos remete a um glamour admirável. Amo forte.

    No final, acho que a única estação que não gosto mesmo é o inverno.

    PS: ficou lindo seu bullet journal.

    – Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    http://www.vidaeletras.com.br

    • Maki  em março 24, 2018

      ahahaha Diego, entendo porque você não curte o inverno. eu sou o contrário. não curto o verão e sou 100% adepta de usar um milhão de camadas de roupas e ficar aconchegada embaixo das cobertas lendo e tomando chá!

  7. Dacira  em março 23, 2018

    Minha estação sempre foi o Verão… o bafo quente…. pouca roupa…. dias longos que invadem as noites sem dó…. porém hj vc me fez ver que eu também amo o outono…. nossa…. foi uma descoberta….. amo as cores… amo me esquentar no sol…. e amo como a luz do sol fica sempre morna… amarelinha…. adoro aquela cor da tarde…. aconchegante…..

    • Maki  em março 24, 2018

      num é uma delícia? eu amo demais