resumaki #10 – outubro

resumaki outubro

acho que nunca, jamais, eu conseguiria imaginar que teria um mês tão incrível quanto esse último.

um pouquinho sobre outubro…

por muito tempo, eu fiz contagem regressiva pro meu aniversário. um mês antes eu já tava lá falando ‘faltam 30 dias pro dia mais incrível do ano‘ e lembrando todo mundo do quanto esse dia maravilhoso tava próximo. 2017, porém, foi diferente. eu tava animada ao mesmo tempo que senti que não precisava mais disso. porque o presente que eu ganhei era um que eu poderia compartilhar com todos, todos os dias. e foi isso o que eu tentei fazer em outubro.

o mês já começou incrível. teve encontrão da galera do trampo, quando todo mundo passa uma semana trabalhando junto. foi corrido, foi cansativo, mas foi tão legal lembrar o quanto eu amo essas pessoas e fazer a melhor foto de time de todos os tempos. essas meninas me lembram todos os dias porque esse trabalho vale a pena, sabe? (e tem muito mais a ver com elas do que com os assuntos que eu escrevo) teve vista maravilhosa da Paulista, teve cafés da manhã deliciosos em conjunto e teve aquela sensação de que a gente sempre consegue lidar com o que aparece na nossa frente, sabe?

falando em trabalho, outubro foi um mês de muito trabalho. muito mesmo. mas tudo bem, porque eu aprendi que posso trabalhar junto com as pessoas mesmo quando a gente tá longe umas das outras. ou que a gente pode se encontrar num café gostoso na Vila Madalena e passar o dia inteiro trabalhando e comendo coisas gostosas. o dia rende e a gente tem alguém lembrando o tempo inteiro que não tá sozinha.

aqui no blog, eu fiz duas coisas que nunca imaginei que faria. a primeira foi criar um projeto de blogagem coletiva com uma das pessoas que eu mais admiro na blogosfera, a Lominha. a segunda foi tirar do papel uma ideia super legal (que a Lominha também me ajudou a criar, na verdade) sobre bullet journal / diário em tópicos. é a primeira vez que eu me sinto tão empolgada com projetos pro blog e com aquela sensação de que isso é incrível e importante, sabe? primeiro porque eu tô compartilhando (ainda) mais da minha vida com vocês. e segundo porque eu sei como isso é legal pra gente se comunicar e criar um relacionamento, sabe? e novembro vai trazer ainda dessas coisas incríveis ♥

o dia do meu aniversário… foi um dia maravilhoso. um dia em que eu recebi tanto carinho que achei que ia explodir. veio de lugares inesperados. veio de um jeito amoroso. veio com uma frase em comum que me lembrou da minha importância no mundo, sabe?

e teve brunch de aniversário no P.J. Clarke’s com a Celle e a Dudinha, e foi um dos melhores cafés da manhã que eu já tomei na vida. teve almocinho com essas duas + Bee bem na quarta-feira mesmo e foi uma delícia (e rendeu umas polaroids fabulosas!).

teve almoços incríveis e encontros não planejados (cheios de alegria). teve jantar com uma pessoa que eu não via a muito tempo, mas amo muito. teve mensagens de carinho e muito abraços. teve looks iguais e um dia maravilhoso na Liberdade. teve um monte de conversas que me deixaram com os olhos cheios de lágrimas e o coração transbordando amor.

teve evento de tutoria. um dos dias mais emocionantes da minha vida até agora. teve um compromisso com duas pessoas que eu amo muito. teve flores e fotos em grupo e um look que era meu, mas era emprestado, e era perfeito pro que eu precisava. teve muita, muita, muita gratidão e uma sensação de que eu estou onde sempre precisei estar.

teve um reconhecimento. de que eu sou importante. de que eu tenho uma função. de que eu posso. e de que eu gosto.

…e mais uma coisinhas que valem compartilhar

um post que amei escrever: o meu presente é de todos

um post que amei ler: motivação – como fazer algo quando você não tá a fim? (mal caiu na minha mesa e já amei!)

um livro: Extraordinário, do R.J Palacio (que livro, amigos. que livro!)

uma pessoa: a Lominha, que é uma inspiração ambulante ♥

uma música: não estou sabendo lidar com essa maravilhosidade:

que novembro seja mais um lembrete do quanto a gente é incrível!

4 comentários

  1. Loma comentou:

    Que resumaki mais delícia! E que honra de ter sido citada nesse post – e mais ainda, de ter feito parte da sua vida nesse mês de outubro! Eu adoro ver pessoas incríveis e talentosas se sentirem bem e confiantes naquilo que fazem, sabe? E eu tenho um orgulho de tudo o que você faz, amiga. Sou muito feliz de poder acompanhar tudo isso de pertinho. Obrigada por isso! Beijas =*

    1. Maki respondeu Loma

      nhaaaaaaaaaa você é muito maravilhosa, Lominha, sério. eu fico muito feliz mesmo com tudo o que a gente tá fazendo juntas e de poder dividir a minha vida com você ♥

  2. miga que maravilhosidade de mês hein! Amei tanto esse post e sinto que cada mês que passa você aprecia ainda mais do que o mês anterior. o que demonstra que você está ligada aqui e no agora. vivendo um mês de cada vez! eu queria ter estado em sp no seu niver, só pra poder te dar um abraço.
    a lominha é uma mulher incrível! ADMIRO pakas ela!!!!
    EXTRAORDINÁRIO É UM AMOR EM FORMA DE LIVRO! eu não tenho palavras para esse livro. ansiosa para ver o filme!
    estou amando acompanhar um pouco dos seus projetos! fitghting! ♥

    1. Maki respondeu Clara Rocha

      ahhh Clarinha ♥ segue um abraço virtual: *abraço*
      a gente tem que se encontrar de novo em breve, né? num dá pra ficar muito tempo longe não! ahahahah
      te amo!

deixe seu comentário