o domingo mais louco de todos (ou: quando comi panqueca no café na manhã)

domingo louco

domingos são dias muito legais, né? e normalmente são aqueles que eu me proponho (e consigo me organizar) a registrar tudo o que eu faço (ou quase isso) pra compartilhar com vocês. teve um que eu acordei às nove da manhã pra sair de casa e só voltei depois da meia noite. como diz a sabedoria popular: esse dia foi loko™.

nesse domingo em questão, eu tinha combinado de ir com a Déa tomar café da manhã. a gente foi lá no Santo Pão Boulangerie, uma padaria incrível no Jardins. tinha panqueca estilo americana no cardápio e eu estaria mentindo se dissesse que não fui 100% vendida por isso. comi panquecas, óbvio. (com mel, pois melhor versão)

depois disso a gente andou até a Livraria Cultura e eu tomei um tiro com as capas novas de Harry Potter. já quero renovar a minha coleção porque elas são lindas demais (sempre falo isso porque sempre tem uma capa nova e maravilhosa pra gente expor nas prateleiras, né?). eu já falei que sou apaixonada pela Cultura? eu sou muito apaixonada pela Cultura.

como se não bastasse, a gente foi pro shopping Eldorado depois. isso já tava nos meus planos, porque rolaria na Saraiva a sessão de autógrafos do livro Turma da Mônica Jovem – Uma Viagem Inesperada, com contos da Melina Souza, da Babi Dewet, da Pam Gonçalves e da Carol Christo. eu tava muito animada para conhecer todas, mas fui mais com a Mel em mente porque  a gente tinha conversado no Twitter que queria muito se abraçar. enfim, nos abraçamos, foi maravilhoso eu fiquei emocionada e quero encontrar com ela de novo mais vezes. ah, e o Maurício de Souza tava lá e eu não segurei a minha emoção de ver esse homem de pertinho. tão fofinho, ele!

depois desse rolê todo, a Déa veio comigo pra casa porque a gente ia no cinema da Coexiste. no fim, esqueci de registrar esses momentos (era muita coisa acontecendo, gente!), mas posso dizer que foi maravilhoso. a gente assistiu Ruby Sparks lá, e você sabe que eu sou bem doida com esse filme, né?

no fim, meia noite e 22 eu tinha chegado em casa (em pleno domingo) e me preparei pra dormir. foi um dia intenso, foi um dia lindo e quero mais milhares de dias assim. ♥

domingo louco

domingo louco

domingo louco

domingo louco

domingo louco

domingo louco

domingo louco

vocês gostam desse tipo de post? o que mais gostariam de ver da minha rotina? 

banner beda desancorando

8 comentários

  1. que domingo lingo! geralmente meus domingos são chatos, com trabalho e visitas familiares, mas queria muito um dia assim, cheio de eventos culturais. adorei!! faça mais posts assim, por favor :)

    1. Maki respondeu Isabella Marques

      pode deixar, Isa, vou fazer mais posts como esse ♥ brigada!

  2. Eu comecei o post respondendo “não” pra primeira pergunta, aquelas mal-humoradas né? Hahahah
    Não sou a maior fã de domingos – gosto mais das sextas e sábados, normalmente domingo é dia de curtir preguiça por aqui. Mas amei esse post e fiquei com vontade dessas panquecas e dessa sessão de autógrafos cheia de gente amor! Sonho demais abraçar a Mel hahaa
    Beijos!

    1. Maki respondeu Laura Nolasco

      ai, sério, eu abracei TANTO a Mel. ela é muito amor e uma inspiração pra mim, real ♥
      e as panquecas tavam ótimas! não sei se você é de SP (tenho a impressão que não?), mas se for, vale a pena ir nesse lugar um dia, o preço não é dos mais baratinhos, mas a comida é maravilhosa. tipo pra um dia especial, sabe?

  3. Eu adorei esse post! Adoro arquivos mais pessoais assim de dia a dia.

    Adorei que a Mel é a Marina, ela é a minha personagem favorita! E as panquecas ficaram com uma cara ótima!

    Faça mais post assim Maki, super apoio!

    1. Maki respondeu Claudia Hi

      pode deixar, vou fazer ♥
      olha, elas tavam maravilhosas viu? comeria mais umas 30, se pudesse! ahahah

  4. Daniss Gomes comentou:

    ai q delicia de domingueira hein?

    1. Maki respondeu Daniss Gomes

      num é? também achei <3

deixe seu comentário