internet

perfis instagram

o Instagram pode ter todos os problemas do mundo (e a gente já conversou um pouco sobre isso nesse post aqui, né?), mas também tem muita coisa legal, muita gente bacana que a gente pode seguir e acompanhar de perto. criando esse post, eu percebi que nunca parei para pensar exatamente em quem eu amo seguir por ali – é tanta gente incrível que às vezes a gente fica meio confusa, né?

eu gosto de ter um feed cheio de coisas inspiradoras e de good vibes, e de treinar aquele olhar diferente, de tentar entender o que cada pessoa pensa quando coloca uma foto numa rede social como o Insta. e dá pra fazer isso sim, e não usar isso como desculpa pra gente ficar se comparando com os outros, mas pra conhecer as outras pessoas e ficar com o coração quentinho, ajudando a criar esse ciclo de carinho, sabe?

então, separei algumas continhas que eu sinto que tem esse papel, e que me inspiram diariamente. olha só:

@mourajo

pode enaltecer a Jo? eu conheci o blog dela desde que ela começou o desafio de ficar um ano sem Zara e usava a página como uma forma de expor o que ela tava sentindo com essa mudança de estilo de vida e aqueles looks incríveis com tudo o que ela já tinha no armário. amo o insta dela porque ela é hiper sincera no que faz, tem um estilo maravilhoso e que é muito uma fonte de inspiração e não tem medo de se mostrar, sabe? ele coloca ali os looks diferentões que usa, expõe os cabelos brancos, mostra o dia que tá tomando água de coco numa praia paradisíaca e quando tá sem maquiagem e com aquela cara de sono pós-fim de semana. amo demais ♥

@melinwonderland

https://www.instagram.com/p/BX0tYatBvZ-/

ai, gente. a mel ♥. só tenho amores por ela, sério. é um dos feeds que mais me inspira e eu adoro tudo o que ela posta ali. tem muito carinho envolvido no que ela faz, entende? dá pra sentir em cada clique. e eu acho incrível o quanto ela se dedica às fotos que ela faz. a mel pode não se definir assim, mas ela é uma artista. fora que é fofíssima e eu amo assistir aos stories que ela faz também.

@boho_berry

amantes dos bujos, uni-vos. quem é ~do ramo~ com certeza conhece a Kara. ela é referência quando o assunto é bullet journal e o bujo dela é uma verdadeira obra de arte. tem dias que eu fico pensando o tanto de tempo que ela leva pra montar um dia que seja naquele caderninho, porque é cada desenho lindo que ela faz!

@gbbrbs

https://www.instagram.com/p/BXIdw6YnKqq/

a gabi é uma amiga do coração e eu adoro o feed dela. acho tão sincero… tem coisas que ela curte, coisas que ela tá fazendo, coisas que inspiram ela e um monte de outros conteúdos bacanas (fora os looks maravilhosos que ela monta ♥). sou fãzoca mesmo.

@karinebrrt

https://www.instagram.com/p/BVDjEQylELC/

a Karine é uma fotógrafa muito talentosa e o Instagram dela é cheio de carinho. dá pra perceber em cada foto como ela melhora com o tempo, como ela ama um olhar sincero das pessoas e como ela tem um apreço por cada imagem que faz. sou maluca com as fotos dela e a considero uma das pessoas mais talentosas que eu conheço, #realoficial.

@lulooca

pode ter ilustradora também? pode, sim! adoro as ilustras da lulooca porque são fofíssimas, mega coloridas e tudo com uma carinha de aconchego que eu acho maravilhosa. fora que ela também é a louca do kpop e vive fazendo stories com algumas músicas que eu amo e grupos que acompanho também (a gente até já conversou sobre isso por mensagem lá!).

@rechcamila

Camila é outra pessoa com um feed me faz babar. cada foto é linda, é tudo cheio dela, cheio de personalidade, com looks incríveis que eu uso como referência muitas vezes. fora que ela é divertidíssima e faz uns Stories que eu racho de rir!

@blogdomath

pensa num feed dos sonhos. esse é o Insta do Math. menina, que homem talentoso! ele trabalha com decoração e design e cada foto que ele posta é uma obra de arte. fora que eu sou completamente apaixonada com o cachorrinho dele, o Sushi. coisa mais delícia, gente.

 

tem muita gente bacana que eu sigo, mas essas são algumas das que eu acompanho de pertinho, que eu amo curtir e comentar, com quem eu interajo por lá. são pessoas que tão sempre fazendo de tudo pra criar um conteúdo impecável e que tenha muita entrega, muito de si.

quem você ama acompanhar no Instagram?

banner beda desancorando

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
10 Comentários
  1. KARINE  em agosto 17, 2017

    aaaaaaaaaaaaa que amorzinho, miga. muito obrigada por me incluir nessa listinha, e como assim me colocar como ‘uma das pessoas mais talentosas que você conhece’? eu vou é morrer aqui, socorro. amo demais o trabalho da mel, camila e gabi (no instagram, blog e etc) e amei aparecer nessa listinha junto com elas!

    • Maki  em agosto 18, 2017

      MAS É VERDADE UÉ! acho as suas fotos de uma delicadezaaaaa <3

  2. Wanila goularte  em agosto 17, 2017

    Só feed lindão! Já sigo a maioria e corri pra seguir os outros <3 Celle, Karine e Camila são minhas preferidas!

    • Maki  em agosto 18, 2017

      ai o feed da Celle também é muito amor, né? ♥

  3. Juliana Azevedo  em agosto 17, 2017

    Desses aí, sigo a Mel, a Cami e o Math ♥
    Sobre a Mel, quando estou rolando o feed, reconheço as fotos dela antes mesmo de olhar o user. Ela já tem uma identidade fotográfica firmada muito linda! O Math também já tem a marquinha dele e embora abuse bem mais das cores, as fotos também são lindas. Por fim, a Camila é uma das minhas blogueiras favoritas e me inspiro muito nas fotos de look que ela faz, simplesmente arrasa!
    Amei seu post ♥

    • Maki  em agosto 18, 2017

      nossa, é mesmo né? cada um tem um traço muito marcante, que é fácil de identificar ♥

  4. Clara Rocha  em agosto 17, 2017

    CARACAAAAAAAAA MAKI, tirando o insta do bujo eu amo e acompanho todos esses aí com muito amor! Não sei nem definir meu favorito, porque realmente adoro todos. ♥ A Ká é muito fofa, eu amo as coisas que a Gabi escreve, acompanho a mo a tempos o Math tem o feed mais fofo do mundo, a Mel é uma lindeza de mulher, a rech é muito estilosa.

    • Maki  em agosto 18, 2017

      ahahahahah a gente tem gostos muito parecidos, né? amo demais ♥

  5. cintia de melo  em agosto 16, 2017

    Karine te amamos <3 hahah
    eu amo o feed da camila rech também, acompanho sempre ela e é um daqueles instagrans que eu sempre entro pra ver se tem novidade.

    • Maki  em agosto 18, 2017

      num é? o feed dela é maravilhoso e acho a edição MUITO incrível ♥