resumaki #5

maio conseguiu o posto de mês mais longo do ano (mas vamos ficar no aguardo por agosto, não é mesmo?)

um pouquinho sobre maio…

eu pensei (muito) sobre o que falaria desse mês. de verdade. eu acho que não tenho palavras para descrever tudo o que aconteceu nos últimos 31 dias. não é sem motivo que maio pareceu gigantesco, mas, ao mesmo tempo, passou rápido. quando a gente começa a focar as nossas energias do que é real, no que importa de verdade, o tempo perde o significado e essa coisa de dias e semanas não faz mais tanto sentido.

eu já tive muitos momentos em que senti que terminei um mês completamente diferente da forma que ele começou, mas posso dizer que nunca essa sensação foi tão forte quanto dessa vez. parece que tudo mudou, que o mundo virou de cabeça para baixo, que a rotação da terra trocou de sentido… e que sensação maravilhosa, essa! é hora mesmo de eu mudar de postura de novo e assumir, de vez, a minha função.

dito isso, esse mês teve alguns momentos incríveis. eu fui no Festival Path (um evento de dois dias sobre inovação e criatividade), que foi tão incrível que me rendeu ideias maravilhosas e uma bela reciclada, profissionalmente falando. o ponto alto, porém, foi poder conhecer a Jessica e a Ariane do Indiretas do Bem. acompanho o trabalho delas desde que a página começou e tenho muita admiração pelo o que elas fazem. foi incrível assistir a palestra delas (sobre como os youtubers são os novos best sellers) e abraçar as duas.

teve também muitos dias delicinha de tempo frio e perfeitos para ficar debaixo das cobertas, fazendo maratonas de doramas e de Sense8 (que série, minha gente. Sun melhor personagem sim ou sim?). teve o buquê de rosas lilases (nunca tinha visto dessa cor!) que eu comprei pra minha mãe e teve também um brunch maravilhoso, pleno sábado de manhã.

teve altas risadas e fotos incríveis que eu fiz com a Déa, essa pessoa maravilhosa que entrou na minha vida pra nunca mais sair (amém). a gente já passou por tanta coisa juntas que eu olho pra trás e fico emocionada de lembrar, de olhinhos marejados mesmo! fora que esse mês foi cheio de emoções pra nós duas e muitas mensagens surtadas no Messenger.

foi um mês de muito amor. de muito carinho. de muito dorama. de muito kpop. de muito despacito. de sair dessa caixinha que eu criei pra mim éons atrás e colocar a cara no sol. de abraçar muito e dizer ‘eu te amo‘. de ser mais eu.

… e mais uma coisinhas que valem a pena compartilhar

um post que amei escrever: para o dia que você pensar em desistir

um post que amei ler: quanto maior a tempestade, mais brilhante o arco-íris

uma música: *UL GO SHIP JIK A NAAAAAAA* 

uma série/ dorama: MEU SENSE8 TÁ VIVO, GENTE ♥ (Wolfie + Kala 4ever)

um livro: O Garoto dos Sonho, do Erick Mafra

uma palavra: função

uma pessoa: a Déa , que é, sempre foi e sempre será parte de mim

vem, junho! tô te esperando cheia de amor pra dar ♥

 

3 comentários

  1. Isia Pereria comentou:

    Encontrei seu blog aqui por acaso, ou foi destino mesmo, kkk e de cara vejo você recomendando a musica Don’t Wanna Cry, Maio acabou mas essa musica ainda não saiu da minha cabeça.
    Amei muito a forma como você escreve.
    Bjos

    1. Maki respondeu Isia Pereria

      miga, eu tô na mesma. não paro de ouvir essa música até hoje :~ é tão maravilhosa!

  2. Meu deus! Para mim maio foi um mês peculiar, já que tive que sair do emprego né. Mas de qualquer forma, eu fico feliz que embora tenha demorado muito para passar, que você tenha aproveitado alguns momentos incriveis, como os que você falou. Essa foto sua sorrindo é muito linda MAKI, pelo amor de deus! estou apaixonada.
    SENSE8 A MELHOR SERIE DO MUNDO, ainda estou sem chão que cancelaram sense8…Não estou sabendo lidar mt bem não D:
    gosti dessa musica ai, não conheço os novos artistas de kpop

deixe seu comentário