resumaki #3

resumaki

fevereiro pode ser o mês mais curto do ano, mas pra mim durou uma eternidade. teve tanta coisa boa, tanta coisa linda, que eu não sei nem por onde começar. talvez seja legal falar que eu trabalhei (muito!) no Carnaval e nunca pensei que faria isso de boas, feliz.

um pouco sobre fevereiro…

aliás, esse mês foi muito importante para pensar, refletir e entender mais sobre isso, sobre o trabalhar feliz, e eu tive inúmeras provas de que isso é possível. pela primeira vez na vida eu passei um feriado inteiro trabalhando e não pensei nenhuma vez sobre como isso era chato e como eu preferia estar nos bloquinhos. não, eu sabia que estava exatamente onde deveria estar e eu fiz o que fiz com carinho. foi incrível.

fevereiro foi o mês que eu comecei a fazer aulas de ukulele (lembram do Théo?) e eu estou amando cada segundo. já consigo tocar com sucesso I’m Yours do Jason Mraz e acho incrível toda vez que eu troco as notas sem embolar os dedos.

também teve aniversário da Celle e foi tão legal encontrar com ela, a Babee e conhecer a Karomou ao vivo. aliás, vi menina Celle duas vezes esse mês e isso deve ser recorde, porque se pá esse foi o número de vezes que a gente se viu o ano inteiro em 2016. então, yay!, e por muito mais encontrinhos delícias como esse.

esse mês tiveram dois eventos da Coe que encheram o meu coração com ainda mais amor: a formatura do AVP 15 e o lançamento do livro O Garoto do Sonho. nunca achei que pudesse sentir tudo o que sempre sinto por lá numa livraria, mas esse lançamento me provou que o amor está em todos os lugares e por isso eu sou eternamente grata. virou uma referência pra mim.

passei os meus dias num misto de trabalhar demais, comer demais, amar demais, rir de mais e chorar demais que tão virando rotina já. ainda bem que é tudo sempre com um sorriso no rosto e me lembrando cada vez mais da minha meta e do meu propósito.

… e mais umas coisinhas que valem a pena compartilhar

um post que amei escrever: quem lê blogs hoje em dia? (o que foi a resposta de vocês pra esse blog? fiquei de cara!)

um post que amei ler: pode ser um vídeo? no caso, é esse aqui

uma música: *cries in fangirl language* 

uma série/dorama: Tomorrow With You (coisa mais fofinha, gente)

um livro: Capture Your Style, Aimee Song

uma palavra: postura 

uma pessoa: a Nah, que tem me mostrado em primeira mão o que é assumir uma postura verdadeira e entregar tudo o que você tem.

se você quiser me acompanhar mais de pertinho, pode me seguir no Instagram e no Twitter e até aqui no blog! prometi a mim mesma que março vai ser um mês de muito conteúdo

torcendo pra março pra março trazer um caminhão de amor pra todos vocês 

RELATED POSTS

6 Comments

  1. Responder

    Bruna Costa

    março 3, 2017

    Oi Maki!

    Te vi no blogroll da Pequenina Vanilla e olha, quero ficar lendo seus posts o resto do dia, pode?! hahahaha. Adorei a forma como você escreve e compartilha as coisas por aqui. E o que foi o seu post sobre “alguém ainda lê blogs?” Eu sinto a mesmíssima coisa! Sempre fui da turma do textão e ainda adoro escrever, escrever e escrever. Se a audiência caiu de uns anos pra cá? Claro, né! Mas a minha felicidade ao escrever, ao colocar palavra atrás de palavra e ver o conteúdo ali, prontinho, já é uma felicidade enorme. E se uma pessoa ler já ganhei meu dia. Afinal, a gente tá nessa vida pra fazer a gente feliz, né não? Mas eu tenho pra mim que sempre vai ter público pra blogs e textos mais aprofundados. Ainda bem!

    Um beijão! Voltarei aqui :)

    Bruna Costa

    • Responder

      Maki

      março 5, 2017

      oi, Bruna! que delícia esse seu comentário! e, claro, pode passar o dia inteiro lendo, todo dia se você quiser <3
      engraçado que nos últimos meses a audiência do blog aumentou ao invés de cair. acho que é bem por isso que eu falei mesmo: quem tá atrás do que eu tenho pra entregar aparece <3
      e volte sempre, viu?

  2. Responder

    Erika/SP

    março 2, 2017

    Oi Maki, que mês curto mas feliz né! ;) Super válido registrar nem que seja um pouquinho, o que você acredita que valeu a pena! A sua carinha feliz no final do vídeo não nega!!! :) Adorei! Que março te traga muitas coisas boas e novos aprendizados!!! :) beijocas!

    • Responder

      Maki

      março 5, 2017

      pra todas nós, Erika ♥

  3. Responder

    Clara rocha

    março 1, 2017

    Esse tipo de post é uma dleicia! Quero muito que você continue fazendo. Eu amei o vídeo, também achei muito legal e espero que você faça mais. Eu adorei essa música que você indicou e quero ver esse dorama tambem. Que isso heim celle tendo a oportunidade de te ver duas vezes ao mes heim 😍

    • Responder

      Maki

      março 5, 2017

      ahaha fofinha, brigada <3
      olha quem fala, a gente vai se ver DAQUI UMA SEMANA (CÊ TEM IDEIA?). e vou tentar fazer mais videozinhos assim ♥

LEAVE A COMMENT