cotidiano

há algumas semanas, eu fui na loja da Kipling do Shopping Villa Lobos, aqui perto de casa, conhecer mais de perto a coleção Work, que eu represento como correspondente. foi uma experiência incrível porque, além das meninas que trabalham lá serem maravilhosas, eu pude ver na mão como essa é uma coleção pensada mesmo em quem trabalha.

com esse nome, não poderia ser diferente, mas é tudo com isso em mente MESMO. cada uma das peças leva em consideração que você precisa trabalhar com essa bolsa, por isso, além de ter uma qualidade que já é a marca registrada da Kipling, também tem toda a questão das peças serem adaptadas com esse objetivo.

então, pensei que seria legal apresentar pra vocês um pouquinho mais sobre cada um dos itens dessa linha. vamos lá:

mochila deeda

linha work deedajá falei exaustivamente desse modelo aqui porque é o meu xodó! é mega espaçosa, tem milhares de divisórias e espaços pra você distribuir com tranquilidade o seu material de trabalho. ainda tem na parte de trás uma alça pra você prender na mala de mão, se for viajar a trabalho.

dimensões: 42x32x16 cm
peso: 900 g
volume: 19 litros

 

 

 

 

pasta de trabalho kaitlyn

linha work keitlynessa é basicona, pra quem precisa mais de uma pasta resistente e confortável pra colocar o laptop no dia a dia. tem uma alça maior pra você poder levar no ombro e a tira nas costas pra acoplar na mala de mão também!

dimensões: 30×39,5x5cm
peso:570g
volume: 11 litros

 

 

 

pasta de trabalho new ceroc

linha work new cerocpra quem não gosta de levar peso na mão ou também viaja muito a trabalho, a Ceroc é a pasta perfeita. Ela tem rodinhas e uma alça regulável, é larga e muito espaçosa, e tem duas alças menores para você carregá-la na mão, se preciso.

dimensões: 36x42x23 cm
peso: 2560 g
volume: 23 litros

 

 

 

você tem uma preferida? me conta qual nos comentários ♥

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!