cotidiano

se vocês me seguem no Instagram ou acompanham o blog mesmo, sabem que eu fui escolhida como uma das Correspondentes Kipling desse ano (se não, dá pra saber um pouco mais clicando aqui). pelos próximos 3 meses, então, eu vou escrever uma série de posts tanto aqui quanto no blog da própria Kipling sobre os produtos da marca e sobre esse mundinho enlouquecedor que é o trabalho.

3 motivos para ter uma bolsa de linha Work da Kipling

no último final de semana eu fui conhecer a loja da marca aqui perto de casa, no Shopping Villa Lobos, também para ver ‘ao vivo’ as peças da coleção Work, que eu represento. saí de lá querendo levar tudo pra casa, mas principalmente, com algumas coisas bem legais na cabeça, alguns motivos que valem a pena investir nos produtos tão legais.

1.são produtos pensados nas minhas necessidades

eu trabalho como freelancer, isso vocês já sabem, então todas bolsas desenvolvidas para essa linha tem como objetivo se adaptar à vida de quem está sempre correndo de um lado para outro à trabalho. são peças como a mochila Deeda, que é confortável de usar nas costas, tem zilhões de divisórias e cabe absolutamente tudo o que eu preciso. além disso, cada uma das bolsas dessa linha tem uma faixa especial na parte de trás para você encaixar a bolsa na mala de mão, se for viajar. é tudo pensado com muito carinho e pensando no que a gente precisa pro dia a dia, sabe?

3 motivos para ter uma bolsa de linha Work da Kipling

mochila Deeda

2.são produtos que duram muito

tipo, eu posso garantir que uma bolsa dessas não vai esgarçar ou perder a funcionalidade daqui a cinco anos. O mais legal das bolsas da Kipling é que elas são feitas para durar muito e para fazerem parte da sua rotina. uma pasta de trabalho como a Ceroc, que também é uma mala de bordo, dificilmente vai ser descartada porque sujou muito ou porque a costura rasgou. não, não. cada produto é desenvolvido para entrar de cabeça na sua rotina de trabalho e não sair mais de lá.

3.são produtos lindos

quando eu comecei nessa vida de ter que levar o meu computador pra todos os lados por causa do trabalho, fiquei muito chateada porque a maioria das mochilas que encontrava com essa função tinha aquela cara ‘sem gênero’ (e não no bom sentido), aquela coisa padronizada. não são produtos bonitos e que combinam com o meu estilo. no fim, acabei optando por uma mochila que não é específica pra isso, mas que eu achava bonita só pra não ficar sem nada. as peças da Kipling são lindas, tem estampas incríveis e um acabamento impecável. tipo, é impossível você não encontrar uma que combine com você, sabe? eu fiquei apaixonada com a bolsa Superwork metalizada porque tem uma cor mega diferente, é uma BAITA bolsa de trabalho e é lindica demais! (fora que tem alça pra usar na transversal, e eu vivo por isso!)

3 motivos para ter uma bolsa de linha Work da Kipling

pasta para notebook Kaitlyn

em resumo, é o tipo de produto que tem um custo/benefício muito bom, entende? os preços compensam a qualidade e durabilidade das bolsas e é uma garantia de que você está sempre cuidando bem do seu equipamento – o que, no fundo, é mais importante que qualquer coisa.

se você quiser saber mais sobre cada uma dessas bolsas maravilhosas, pode visitar o site da marca ou visitar uma das lojas da Kipling! (pra saber onde elas ficam, é só clicar aqui).

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
12 Comentários
  1. Hellen  em dezembro 26, 2016

    CISMEI COM A MOCHILINHA E AGORA QUERO PRA ONTEM RS. gUARDANDO O DINDIM PARA ME DAR DE PRESENTE 🙂

    • Maki  em dezembro 26, 2016

      ai, faça isso! além de linda ela vai durar a vida toda <3

  2. Bruna  em dezembro 24, 2016

    Maki, eu amo a Kipling. É a marca de bolsas que eu mais uso e gosto… não apenas pela durabilidade, mas também pela praticidade e irreverência dos produtos.

    Fiquei muito feliz por você ter sido selecionada como correspondente Kipling. É mais um motivo para eu visitar com frequência o seu blog -que é um espaço incrível!

    Beijos

    http://www.brunapezzan.com

    • Maki  em dezembro 26, 2016

      as coisas da Kipling são incríveis, né? eu também gosto muito <3

  3. Stefhanie  em dezembro 19, 2016

    A deeda rosinha é linda! Estou namorando ela há tempos e com certeza será minha próxima aquisição. Passo o dia inteiro fora de casa e tenho que carregar a casa junto comigo HAHAHAH e ter um produto de qualidade faz toda diferença.

    Também fico pasma que os produtos da Kipling duram tanto. Vejo muita gente reclamando dos valores, mas geralmente gastamos em mochilas um pouco menos que isso, porém, com prazo de validade super curto.

    Adorei seu post!
    Beijo

    • Maki  em dezembro 19, 2016

      não é um amor? fora que nada vale mais do que um produto de qualidade que vai proteger o seu equipamento também né? fico APAVORADA toda vez que mexo um pouco mais e ouço a chave de casa batendo na tampa do laptop. fico arrepiada só de lembrar! ahahaha

  4. Marcela  em dezembro 17, 2016

    Até hoje eu fico passada com o quanto os produtos da Kipling DURAM! É, sem sombra de dúvida, um super investimento pra quem precisa, realmente vale a pena, mesmo os preços, a princípio, sendo um pouco assustadores. Um tempinho atrás eu mataria por uma pasta de trabalho com alça transversal, porque, assim como você, tive que me virar com uma mochila genérica cheia de livros imensos e o notebook, e como eu vivia apoiando a mochila em um único ombro, até hoje ele tá ferrado por conta disso. Uma dessas teria me salvado!

    • Maki  em dezembro 18, 2016

      num é? a postura GRITA de tanto a gente ficar carregando peso assim, sem distribuir corretamente. a gente tenta ‘gastar menos’ pra economizar e a longo prazo gasta mais porque a mochila não dura, o equipamento fica danificado e a nossa saúde também, né?

  5. Tatyanna Gois  em dezembro 17, 2016

    Essas bolsas são maravilhosas mesmo <3

    • Maki  em dezembro 18, 2016

      num é? muito amor ♥

  6. KARINE  em dezembro 14, 2016

    apaixonei aqui por essa deeda rosadinha, que coisa linda <3 adorei o post, maki! tenho uma mochila da kiplinh há 9 anos e ela ta mais inteira que eu, hahaha certeza que é um investimento que vale a pena. adorei o post =*

    • Maki  em dezembro 18, 2016

      K, não é um amor? eu tô in love totalmente <3
      ah, sim, vale muito a pena porque dura taaanto!