internet

Eu sempre duvido que agosto é o mês mais longo do ano até ele chegar mesmo e eu comprovar que essa teoria é verdade. Ô, mês demorado pra passar, viu? Mas tudo bem porque, apesar de tudo, rolou BEDA (não tanto quanto eu gostaria, mas rolou e é isso que importa) e tem muito blog legal para divulgar por aí.

Blog Day 2016

Eu sei que tem um monte de categorias pra seguir e mais um monte de coisa, mas prefiro só colocar aqui blogs que eu acho incríveis e que eu sinto que precisam ser compartilhados com o mundo apenas porque sim.

Então, vamos à eles:

Celle Coelho

Celle é uma das pessoas mais fofinhas que eu conheci pela internet. O blog dela é muuuuito amorzinho e tem um monte de receitas delícias e mega facinhas de fazer. É muito amor!

Babee

A Babee é uma daquelas pessoas mega talentosas e detalhistas que fazem um trabalho super incrível, sabe? E o blog dela reflete isso. Sou apaixonada com tudo o que ela faz!

Leuxclair

Ah, gente, a Clara é tão amorzinho! O blog dela tem fotos incríveis (todas ela mesma que faz) e uns textos hiper bem feitos que dão aquele quentinho no coração.

Apto 401

O blog da Nicas foi um dos que eu conheci através do BEDA e o cantinho dela é tão fofo quanto a própria. É um lugar cheio de carinho, de histórias muito legais, de fotos bacanas e daqueles textos que a gente se identifica da primeira até a última vírgula, sabe?

Amanda Arruda

O blog da Amanda me lembra muito o da Clara! É um espaço cheio de carinho, com posts profundos que mexem com a gente, sabe? É aquele cantinho que você visita quando tá num dia mais tristinho e sente que precisa de um abraço.

Indiretas do Bem

Acho meio impossível as pessoas não conhecerem o Indiretas do Bem hoje em dia, mas ele é tipo parada obrigatória pra mim. Leio tudo o que eles escrevem, principalmente os posts da Duds, que além de linda é incrível e é miga do mundo off-line também.

Serendipity

Já falei das fotos que a Mel posta no blog milhões de vezes, mas eu não canso de cair de amores por tudo o que ela faz! O blog dela é uma inspiração mesmo e eu espero poder fazer um trabalho tão legal quanto o dela (e só eu querer mesmo, né?).

Love Code

Pra quem curte doramas, como eu, o Love Code é um cantinho incrível. A Mari costuma fazer resenhas de todos os dramas que ela assiste, falando os pontos positivos e negativos e é ótimo pra quem quer descobrir um pouco mais sobre esse mundinho.

My Other Bag Is Chanel

O MOBIC é aquele tipo de blog que me dá vontade de chamar a Mih pra tomar um chá toda vez que eu leio. Lá tem umas reflexões incríveis e textos daqueles que fazem a gente pensar de verdade, sabe? Coisa que vem do coração mesmo.

Meninices da Vida

A Camila é uma das pessoas mais fofas e animadas que a internet me apresentou. O blog dela é cheio de looks incríveis e que eu já usei de inspiração várias vezes, e ela escreve de um jeito bem amiga falando pra amiga, sabe? É gostoso demais de acompanhar (e ela é incrível no Snapchat, gente, acompanhem).

Teoria Criativa

A própria Gabi comentou que o blog dela anda meio paradinho ultimamente, mas, mesmo assim, ele continua sendo um dos meus favoritos, e sempre que ela posta lá eu corro pra ler. Amo tudo o que ela escreve e já até falei como o blog dela é uma fonte de inspiração pra mim, né? (tipo naqueles dias que eu tô mega travada! Ahaha).

Enfim, mês de BEDA é incrível por isso: a gente se esforça pra fazer o que pode, pra fazer um monte de post legal, conhece uma galera no processo e ainda ajuda a divulgar aqueles trabalhos incríveis das migas. É por isso que eu eu amo tanto a internet! ♥

Você tem algum blog incrível pra indicar? Deixa aí nos comentários!

BEDA2016

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
17 Comentários
  1. […] as gatas: Stephanie, Ana, Cacá, Thay, Ludmila, Paula, Line, Andrea, Lua, Manu, Karine, Nambs, Ju, Maki e Fe. E um agradecimento especial pra Carol que disse coisas tão lindas a meu respeito, que […]

  2. Camila Rech  em setembro 05, 2016

    Oieeeeee
    daquelas bem atrasada mas vim! Amei esse post, fiquei feliz em conhecer e acompanhar a maioria, são blogs maravilhosos! Muito obrigada por me indicar, adorei ler o que você acha de mim heheheeheh
    suppper beijo!

    • Maki  em setembro 13, 2016

      Cah, você é incrível ♥ obrigada por comentar!

  3. Clayci  em setembro 02, 2016

    31/08 foi o dia mais amor da internet..
    adorei suas indicações e acompanho a maioria dos blogs citados <3

    • Maki  em setembro 04, 2016

      não é? também achei que foi muito amor ♥

  4. Nicas  em setembro 01, 2016

    Eu ali! <3
    Muito obrigada pela indicação (e por embarcar nessa aventura e pelos comentários atenciosos!). Já conhecia seu blog de ouvir falar, mas vir aqui quase todo dia por conta do BEDA me fez aprender muito e me inspirou pra várias coisas! 🙂

    Que venha o BEDA 2017 (surtando)!

    • Maki  em setembro 04, 2016

      sim, você! ♥
      afe, fico feliz em saber. e vamos em frente, né?
      mas gente, preciso mesmo de um ano pra me recuperar do BEDA ahahahah

  5. Mih  em setembro 01, 2016

    Ai, como você é linda ♥ ♥ ♥ eu sinto essa mesmíssima sensação com seu blog, então, ler essas palavras direcionadas para mim e ao mobic encheram meu coraçãozão de alegria ♥ quanto ao chá, vamos fazer isso acontecer? 🙂

    Beijos e obrigada, Maki linda 🙂

    • Maki  em setembro 04, 2016

      nho, de nada ♥
      e o plano do chá já tá rolando, né? ♥

  6. Simone Montilares  em setembro 01, 2016

    Conheço quase todos os indicados e são todos um amorzinho <3 Eu amo o blog da Clara, ela arrasa demais nas fotografias.

    • Maki  em setembro 04, 2016

      não é? a menina é talentosa demais, meldels.

  7. VANESSA BRUNT  em setembro 01, 2016

    É muita lindeza! Conhecia alguns da lista, como o da Mel e o Teoria Criativa, e sou apaixonadíssima por eles! Conteúdos sempre críticos, reflexivos, repletos de boas entrelinhas e bem apurados. Tudo tão maravilhoso! Já estou aqui abrindo abas e mais abas para conhecer os demais e adorei as indicações. <3

    http://www.semquases.com

    • Maki  em setembro 04, 2016

      são blogs, incríveis mesmo, né? é muito amor nessa internet ♥

  8. Clara  em agosto 31, 2016

    Caraca estar ao lado de meninas Incriveeeeeis como a celle, a gabi, a melina! Eu nem acredito o quão especial e incrivel que é. Você nao tem noçao de como estou feliz! E realmente eu achei que agosto passou Rapido ate as olimpiadas mas depois demorou.?!

    • Maki  em setembro 04, 2016

      dur, claro que tá, né? ♥
      e, afe, pra im agosto levou uma vida inteira pra passar!

  9. celle  em agosto 31, 2016

    lembro que a gente começou a se falar mais depois que apareci aqui, no seu blog day, ano passado <3 fico muito feliz de ter tido a oportunidade de te conhecer porque você é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, e falo isso de coração, você sabe. sua maravilhosa <3

    • Maki  em setembro 04, 2016

      afe ♥
      sim, eu digo a mesma coisa! tem sido incrível e só tenho carinho por você ♥