pop

Eu percebi que tenho um costume bem engraçado quando escuto música em casa. Normalmente eu coloco as músicas pra tocar no Youtube  porque vez ou outra eu dou aquela olhadinha no clipe, pra distrair, e eu gosto de ter que parar pra escolher a próxima música. É um momento de respiro.

Playlist: 15 músicas que estão em loop

Porém, olhando o meu histórico dia desses, eu percebi que eu fico variando SEMPRE entre as mesmas músicas. Vez ou outra eu mudo, mas eu costumo seguir um padrão e ouvir os mesmos artistas, até que eu preciso de um momento de foco mais poderoso e coloco uma playlist automática no Spotify pra tocar e eu não ter que me preocupar com isso.

Música é uma parte muito importante do dia. Quando eu acho a música certa, no momento certo, ela me ajuda a criar uma sensação que eu consigo passar no que quer que eu esteja fazendo (principalmente nos posts pro blog!). Pra mim, é só mais uma forma de relacionamento, ouvir a letra, a voz dos músicos, tentar identificar cada um dos instrumentos e sentir gratidão (isso mesmo, eu usei a palavra da discórdia) por cada pessoa que participou do processo pra fazer cada música que eu escuto.

Quando a gente ouve o resultado final, esquece que tem toda uma galera por trás que precisou trabalhar muito pra tirar a música do papel. E isso, claro, vale pra todas as coisas do mundo. (você já pensou quantas pessoas foram necessárias pra você usar a blusa que está te esquentando agora?)

Então, pensando nessas músicas que eu escuto sempre, montei uma Playlist do Loop. Só tem música que eu ouço de novo e novo até enjoar. (e depois ouvir de novo porque ela ficou na cabeça!). Tem Ed Sheeran, tem o meu marido Justin Timberlake, tem Birdy e tem até um pouco de K-Pop (tô viciada em BIGBANG alguém me socorre).

Pra aproveitar nesse comecinho de feriado.

Que música você está ouvindo em loop? Quero ouvir também!

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
6 Comentários
  1. Bianca Geisler  em maio 28, 2016

    MULHER DO CÉU! Eu estou com uma vontade enorme de te abraçar só por causa de uma playlist.
    Não só pelo kpop (olha, não vou te socorrer não porque bigbang é uma delicia de grupo e vou até indicar BTS também porque eles são lindos, cheirosos e maravilhosos), mas porque teve também stolen moment e Birdy.
    Que vontade de te abraçar e virar bff hahahahaha
    Adorei.

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    • Maki  em maio 29, 2016

      VEM BIANCA, ME ABRAÇA!
      (e pelo amor de Deus, para de me indicar mais música koreana que daqui a pouco eu começar só a me comunicar com as pessoas assim, em coreano ahhahaha
      Vamos ser BFFs musicais porque essa playlist tá muito amor, né?
      Beijos!

  2. Priih  em maio 26, 2016

    Que gostosinha a sua playlist, Maki! ♥ Adoro Ed Sheeran; adicionaria George Ezra na sua playlist, pois as músicas dele são uma delícia, passam uma paz…

    Eu tenho o mesmo relacionamento que você quando o assunto é música. Eu tenho pra mim que as melhores músicas são aquelas que me dão um leve arrepio ao ouvir. E várias vezes também me pego pensando “nossa, isso é muito bom. olha essa melodia, essa letra, esse clipe, que trabalho maravilhoso, preciso contar pro mundo!” hahaha. Tenho esses ápices principalmente quando assisto algum dvd do BIGBANG, mas poucas pessoas me compreendem, pq eles são o meu grupo favorito da vida, haha.
    Aliás, já que você ta gostando deles (todo o meu amor por isso, inclusive ♥♥♥♥), já fiz post(s) sobre eles no blog, vídeo, entre outras coisas, só caçar por lá. O último post é de um álbum solo de um dos integrantes ^^

    Beijos,
    Priih

    • Maki  em maio 27, 2016

      Nossa, não conhecia o George Ezra, vou procurar umas músicas dele!
      Sim, cada música é uma obra de arte e, gente, tem horas que eu não me aguento na cadeira de tanta emoção que sinto quando escuto uma música que eu curto muito (e com a qual eu tenho essa conexão!)
      EU vi o post sobre o dvd do G-Dragon (amo ele, mas, gente, POR QUE ESTE NOME? Não aguento). Vou procurar os outros lá, eu tô muito viciada neles mesmo *.*

      • Priih  em maio 28, 2016

        HAHAHA eu já me acostumei com esse nome artístico dele há tanto tempo que não consigo imaginá-lo com outro, na verdade, acho perfeito xD
        Mas tem uma razão: o nome verdadeiro dele é Kwon Ji Yong, geralmente o atendem por Ji. e como “Ji” é pronunciado como “G”, e Yong é o coreano para dragão, ficou G-Dragon 🙂

        • Maki  em maio 29, 2016

          AHAHAHHAAH ahhh, ok, vai. É até bonitinha a explicação. Mas ainda assim. Parece um rapper dos anos 1990.