pop

Chegou o feriado, aquele dia maravilhoso que todo mundo espera super animado. Eu não sei vocês, mas eu tava contando os segundos pra esse dia, especificamente, porque é a primeira vez em um bom tempo que eu vou sair da cidade, relaxar e focar totalmente em alguma coisa que não seja o meu computador.

Playlist do feriado: vem ouvir!

Então, para animar o seu, o meu, o nosso feriadão, eu criei uma playlist do feriado com algumas das músicas que eu tenho escutado em loop recentemente. Tem de tudo, garanto, vou de Adele à One Direction, passando por 5 Seconds of Summer e Shawn Mendes. Tá bem legal e dá pra ouvir essa playlist enquanto você limpa a casa (ô, programão), na academia, passeando pela rua ou o que mais você tiver programado pra esses dias de folga (se for passar o feriado sozinha, tem algumas dicas do que fazer aqui ó).

Aliás, uma curiosidade: enquanto eu montava essa playlist, fui no Youtube ver o meu histórico para acrescentar bandas e tals e percebi que estou ouvindo as mesmas oito músicas repetidamente tem pelos um mês e meio, e sempre na mesma ordem. Addicted much? E, eu sei, vocês devem estar se perguntando ‘ainda tem gente que ouve música no Youtube?‘ e a resposta é: sim. O Spotify trava muito comigo, não sei porque, aí eu prefiro colocar lá mesmo, que toca tudo bonitinho e eu não continuo cantando feito doida quando a música congela.

Bora lá:

Curtiu? Me conta o que você achou nos comentários!

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
2 Comentários
  1. BIKOTI  em novembro 21, 2015

    amo playlist! salvei aqui nos favoritos esse post que ta um amor <333

    http://www.bikoti.com

    • Maki  em novembro 23, 2015

      Aii, que bom que você gostou <3