livros

Eu já comentei algumas vezes o quanto eu amo ler, e ultimamente, eu tenho focado as minhas leituras em obras um pouco mais informativas – como livros de empreendimentos, sobre blogs e redes sociais, etc.

livros-para-reler

Ler esse tipo de material é incrível, claro, mas às vezes cansa. E para dar um respiro entre um livro e outro (e evitar ir até a livraria mais próxima e gastar uma pequena fortuna com uma pilha nova de livros), eu ando relendo alguns dos que tenho em casa. Dentre os meus queridinhos, tem três que eu curto MUITO reler:

1.Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins
Meu livro preferido de todos os tempos! O tanto que eu curto esse livro não tá escrito. Fora isso, ele é bem levinho e fácil de ler, vai numa tacada só e it’s so fluffy i’m gonna die! Amo a história da Anna e me identifico demais com algumas das inseguranças dela (#quemnunca). Acho a escrita da Stephanie super envolvente e divertida, cheio de referências bacanas. Amo/sou e ponto.

2.Harry Potter e as Relíquias da Morte, J.K. Rowling
Sou pottermaníaca assumida, mas de todos os livros da série, o último é o meu preferido. Fico sempre entre ele e o primeiro, mas uma passagem que eu amo muito nesse livro é a que mostra o Harry e o Dumbledore na estação 9 ¾ (uso o nome em inglês mesmo! Hahaha). Nada ganha daquela cena pra mim. Fora que uma das minhas citações preferidas de todo o universo é bem desse momento.

3.Jogador Nº1, Earnest Cline
Com certeza, um dos livros mais surpreendentes que eu já li. Ele é repleto de referências aos anos 1980 e o mundo dos games (amo!), então, já viu. Pra uma geek como eu é um prato cheio. Fora que eu já quis jogar esse livro contra a parede de tão surpresa que eu fiquei. Morri de raiva por meia hora antes de querer saber o que acontece no final e ser vencida pela curiosidade! Mas é muito bom e eu AMO a história.

Esses são os meus três go-to livros que eu sempre pego para reler de tempos em tempos. Aliás, tá na hora de eu ler Anna de novo. Tem um tempo já. Eu adoro fazer isso, principalmente com os livros da minha prateleira de preferidos, porque como eu leio muito e rápido, acabo esquecendo detalhes da história que eu amei ou descubro outras ainda mais legais.

Tem algum livro que você ame reler? Me conta!

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
4 Comentários
  1. Paty  em novembro 13, 2015

    Eu morro de vontade de ler “Ana e o Beijo Francês”, deve ser uma fofura só <3

    Harry Potter <3. Eu faço a releitura da série inteira uma vez por ano, hahahaha. Mas também sempre releio "Garota, Interrompida" (meu livro favorito da vida <3) e a série "O Diário da Princesa", que é bobinho, mas é lindo e eu amo, ahahahahahaah.

    • Maki  em novembro 13, 2015

      Ahhhh leia! É muito lindinho mesmo, vale a pena. Aliás, vale ler os três livros da Stephanie, Anna, Lolla e o garoto da casa ao lado e Isla e o felizes para sempre. As histórias meio que conversam, sabe?
      Nunca li Garota Interrompida! Vou colocar na listinha!
      Diário da Princesa eu parei de ler há um tempão… Peguei asco depois da Anne Hathaway no segundo filme, confesso.

  2. Ella Jardim  em novembro 13, 2015

    Com EXCEÇÃO de Harry Potter, eu não conhecia nenhum dos dois outros livros. Vou procurar resenhar aqui!

    Um livro que eu AMO ler é Álbum de Casamento <3
    É uma graça, romance água com açúcar, mas a autora cria cenários tão incríveis, que eu amo ler esse livro!!

    Beijosss

    • Maki  em novembro 13, 2015

      Ella, leia Anna! É muito gracinha mesmo!
      Não conhecida esse livro que você falou! Vou colocar na listinha de leituras futuras! Obrigada pela indicação!