pop

Na última Newsletter, quem assina recebeu uma lista de coisas maravilhosas para fazer no feriado, e, entre elas, estava fazer uma maratona de filmes de época. Eu me inspirei na ideia e acabei, meio que involuntariamente, maratoneando filmes da atriz Zoe Kazan, e descobri que ela é a minha preferida de todos os tempos.

filmes-zoe-kazan

A Zoe costuma fazer muitos filmes independentes e mais alternativos, mas nenhum dos que eu vi até hoje deixou de ser menos tocante e incrível por conta disso. Eu amo que ela sempre faz personagens mais ‘esquisitos’, exatamente como eu me sinto. Aquela coisa meio adorkable, sabe? Não sei explicar muito bem. Tem que ver pra entender!

1.In Your Eyes (2014)
Esse foi o primeiro filme que eu vi dela no feriado, porque o Netflix recomendou. Acho que também virou o meu favorito. A Zoe faz o papel de uma mulher, Rebecca, que por algum motivo desconhecido tem uma ligação mental com um cara que mora do outro lado do país, o Dylan. Eles podem falar um com ou outro através da mente, sentem as sensações do outro, os toques, podem ver pelos olhos do outro. É um filme incrível e super delicado, que fala sobre um tipo de relacionamento que, realmente, não é do mundo.

2.Será que? (2013)
Também amo esse filme por motivos de: Daniel Radcliffe. Ele faz o Wallace, um cara meio perdido na vida que conhece a Chantry, papel da Zoe, com quem tem uma conexão super forte, mas que namora e, por isso, está fora de alcance. Ainda assim, os dois decidem ser amigos e vocês já podem ter uma ideia do que acontece aí.

3.Ruby Sparks (2012)
Amo tanto esse filme que poderia escrever o dia inteiro sobre ele. Paul Dano faz o Calvin, um jovem escritor prodígio que está passando por um bloqueio criativo, mas sonha toda noite com uma mesma mulher e decide coloca-la no papel. Para sua surpresa, a mulher aparece vivinha da silva no dia seguinte, na sua casa, e ele percebe não só que criou a Ruby do nada, como também que ele pode alterar a sua personalidade escrevendo sobre ela. É demais e vocês precisam ver esse filme por conta de uma mensagem importantíssima: controle não é amor.

Já assistiu algum desses filmes? O que achou?

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
8 Comentários
  1. Patty  em outubro 17, 2015

    Todo mundo me fala pra assistir ruby sparks, sério. acho que vou fazer isso nesse fds porque esse filme ja ta me perseguindo HUAHUAHUAHUHAUHAUHAU

    • Maki  em outubro 19, 2015

      Ai, veja sim! É uma gracinha de filme! Vale a pena!

  2. Chell  em outubro 16, 2015

    TODO MUNDO VIU RUBY SPARKS, menos eu =´( preciso me redimir disso rssss

    • Maki  em outubro 16, 2015

      PURFAVÔ veja esse filme. É lindinho demais!

  3. Maly  em outubro 16, 2015

    Ahhhhhh!! Adoro a Zoe! Desses três, só nao assisti In Your Eyes! Fiquei mega curiosa… Adorei a lista! :))

    • Maki  em outubro 16, 2015

      Ela é demais né? In Your Eyes é beeem fofinho!
      <3

  4. BA MORETTI  em outubro 15, 2015

    tou há eternidades pra assistir ruby e sempre esqueço :~ mas obg por lembrar hahahaha quero ver se assisto nesse finds ♥

    • Maki  em outubro 16, 2015

      Veja! E depois me conta o que você achou, pq é fofinho demais, gente