internet

Você já está cansada de ouvir falar sobre armário cápsula aqui no blog? Eu espero que não, porque hoje fiz uma coisa um pouco diferente.

vídeo-armario-capsula

Decidi gravar um vídeo falando um pouco da minha escolha de fazer um armário cápsula e porque eu acho que essa é uma ideia interessante, além de contar um pouco os benefícios que ela me trouxe (são muitos!). É mais uma outra forma de vocês verem esse tema pela minha perspectiva.

Se você não é inscrito no canal, é só se inscrever aqui em baixo, ó:

 

O que acharam?

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
8 Comentários
  1. Rafaela  em outubro 20, 2015

    Sem dúvidas, o que mais me motivou a aderir ao armário cápsula foi o gasto demasiado que eu tinha com roupas. E mesmo gastando, sempre pagando uma prestação e faltando espaço no guarda-roupa, eu sentia que não tinha nada para usar. Sem contar que eu não dava bola para peças básicas, acabava sempre comprando algo estampado ou colorido, e assim nada combinava entre si.

    Hoje eu sinto que, além de nunca faltar uma roupa bonita e confortável para usar, sobra mais grana para investir em coisas importantes, como experiências (seja viagens, passeios, conhecer novos restaurantes, etc.)

    Também sinto que não tento mais me parecer com ninguém. Antes eu via uma menina com um estilo mais fofo, e queria me vestir daquela maneira. Depois via uma menina mais rocker, e também queria ser daquele jeito. No fim das contas, eu me perdia no meio de tantas referências e nunca encontrava meu estilo verdadeiro. Hoje consigo olhar referências e adequá-las ao que já possuo 🙂

    Adoro seu blog, Maki! Estou sempre acompanhando.

    Beijos!

    • Maki  em outubro 20, 2015

      Oi, Rafaela!
      Cara, me identifico muito com o que você falou! Eu também sempre ficava super confusa com todas as referências e acabava não encontrando o meu estilo verdadeiro. Agora, as coisas são bem diferentes e eu não invejo mais o look das outras mulheres. Curto demais o que eu uso e sinto que estou muito mais de acordo comigo mesma agora! É libertador!
      Fico feliz que você curta o blog! Espero te ver mais vezes por aqui!
      Beijos!

  2. Gabbi Sandi  em outubro 12, 2015

    Eu nunca havia ouvido falar de àrmario capsula, e confesso que não botei fé no inicio do video, mas acabei de pretendo em assistir até o final, e parece bem interessante.

    Gabbs, xoxo
    Feche a Porta

    • Maki  em outubro 12, 2015

      Oi, Gabbi!
      Espero que você goste!
      Beijos!

  3. Su  em outubro 12, 2015

    Acho essa ideia sensacional, eu mesma compro muita coisa por impulso e coisas que nem sempre tem a ver com meu estilo mais ~podrinho~ hahaha Acho que é uma experiência válida pra todo mundo, e quero muito fazer! 🙂

    • Maki  em outubro 12, 2015

      Oi, Su! Siiim, faça! Garanto que é bem legal!

  4. Camila Faria  em outubro 10, 2015

    Não comprar por impulso ~ pensar MUITO em cada peça e se ela faz sentido no seu armário: precisamos TODOS fazer isso, né?

    • Maki  em outubro 11, 2015

      Nossa, demais. Não sei como o pessoal não cansa de acumular coisas no armário. Hoje em dia só de pensar nisso já sinto arrepios.