cotidiano

Eu acho que já parei para pensar milhões de vezes sobre os meus talentos. Sabe quando você reflete sobre o que você sabe fazer, qual a sua paixão? A única resposta que eu sempre tive a essa pergunta foi ‘escrever’.

Eu sempre tive certeza que sei escrever muito bem e, mais do que isso, que eu amo escrever. Não é nenhuma surpresa o fato de eu ter me formado jornalista, né? Mas, sim, eu amo escrever, MUITO MESMO, sempre achei que me expresso muito melhor pela escrita.

desenhar-cantar-e-dançar

Porém, isso não quer dizer que eu nunca sonhei em fazer outras coisas e, hey, pode ser que eu tente isso no futuro, especialmente essas três:

1.Desenhar
GENTE. Eu sou muito vidrada por mangás, MUITO, e sempre quis desenhar como nos meus mangás preferidos, especialmente Sakura Card Captor, o meu favorito de todos os tempos. Por um tempo, eu tinha um caderno de desenhos e usava papel manteiga pra aprender os traços. Fazia tanto isso que ficava com a mão toda preta de grafite! Mas eu adorava… Com o tempo e as exigências do colégio, eu meio que deixei esse hobby para trás, mas ainda tenho muita vontade de aprender a desenhar.

2.Cantar
Fun fact sobre mim: segundo a senhora (SENHORA!) minha mãe, quando eu era bebê eu acordava e cantava no berço. Cantava = fazia barulhos sem sentido que pareciam remotamente música. Desde então criei um amor pela música que só cresceu. Sempre quis cantar e dou altos shows VIPs no banheiro. Confesso também que já fui pega cantando com a escova como um microfone enquanto secava o cabelo. Meu maior sonho relacionado a acho que é cantar numa roda de violão! (sou humilde, mas as pessoas ainda teriam que me elogiar! Ahahah #egoboost)

3.Dançar
Você tá sentindo que a veia artística corre solta aqui, né? AMO DANÇAR! Fiz muitos anos de balé e morro de saudades. Pretendo voltar quando estiver um pouquinho melhor de grana porque é muito amor. Eu já fazia com sapatilha de ponta e amava demais! Também já imaginei na minha cabeça eu mandando muito bem dançando hip hop e ganhando todas as batalhas de gangues de dança, tipo aquele filme Ela dança, eu danço porque sim.

Se as coisas que eu imagino virassem realidade eu seria pessoa mais ocupada do planeta. Porque não teria como eu fazer tudo ao mesmo tempo, né? Mas, sim, algumas dessas coisas eu queria mesmo saber fazer/aprender de um jeito bacana pra divulgar por aí. Sei lá. Só uma ideia.

Você gostaria de ter algum outro talento? Qual?

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
8 Comentários
  1. Isbaella Lessa  em outubro 09, 2015

    Hey lindona!

    Tudo bem?

    Acredito que é a primeira vez que venho por aqui e quero dizer que seu blog é lindo *_*

    Muito sucesso!

    Beijo,

    Isa | http://isabellalessa.com/

    • Maki  em outubro 11, 2015

      Oi, Isabella, tudo bom?
      Que bom que gostou, fico feliz!
      Beijos!

  2. K.  em outubro 09, 2015

    Uma coisa que eu gostaria muito de saber fazer, é tocar violão. Acho lindo! E outras (que não são exatamente talentos…), caso tivesse EQUILÍBRIO, é andar de skate (acho demais, hahaha) e surfar. Quem sabe um dia me aventuro com essas coisas, falta tempo mesmo, haha.

    • Maki  em outubro 09, 2015

      Ai, siiim! Tocar violão é demais!
      E eu já tentei andar de skate, mas não fui muito bem sucedida… Ahahaha

  3. Stephanie Ferreira  em outubro 08, 2015

    Cantar e dançar são talentos que eu gostaria de ter também, participar de batalha de danças HAYJAUSJAISJAIS desejando muito <3

    Volte sim para o balé! E se der conta tudo pra gente,
    Um beijo

    • Maki  em outubro 09, 2015

      NÉ? Batalha de danças é um sonho!
      Pode deixar, quando eu voltar conto tudo por aqui 🙂

  4. Mel  em outubro 08, 2015

    Voltei a desenhar, algo que não fazia desde pequenina e tenho me sentido muito bem. Quando quero relaxar eu pego o lápis ou o pincel e brinco de desenhar/aquarelar algo que gostaria estar fazendo ou algum lugar em que eu gostaria estar.

    fiquei imaginando você cantando no berço, que amor 🙂

    • Maki  em outubro 08, 2015

      Oi, Mel!
      Ah,que demais! Depois de escrever esse post eu fiquei morrendo de vontade de voltar a desenhar, acho que vou pegar as suas dicas e tentar de novo!
      AHAH eu queria que minha mãe tivesse filmado essa cena pra ter pra posteridade!
      Beijos!