cotidiano

Eu pensei muito – MUITO MESMO – antes de escrever esse post e anunciar essa novidade. Na gringa, Newsletters são muito comuns – e até incentivadas – e sempre apresentam conteúdos diferentes. Porém, fora a Lominha, nunca vi um blog nacional que faça uma Newsletter legal, que vale a pena assinar, sabe?

newsletter

E aí eu fiz uma pesquisa de público e muita gente disse que não toparia receber um email do blog.

Mas, poxa, Maki, você decidiu fazer mesmo assim?

Decidi sim. E eu explico. Imagino que muita gente confunda Newsletter com Spam. Sabe aqueles mil emails que você recebe todo dia de todas as lojas que você já visitou alguma vez na vida? Então. Eu também não gosto disso, mas criei um carinho especial por esse tipo de email depois que passei a acompanhar mais de perto algumas blogueiras gringas e ver como é bacana o trabalho que elas fazem e o conteúdo que elas disponibilizam por esse meio.

Então decidi fazer mesmo assim. E o objetivo é claro: criar uma comunidade. Quando eu criei o Desancorando, sempre pensei nele como um lugar super legal em que a gente poderia se encontrar para conversar sobre o que quer que fosse, sabe? Sem medos, sem tabus, sem nada. E eu pensei que fazer um conteúdo bacana e mandar direto pro seu email seria uma outra forma de dar mais sentido pra isso.

Mas, poxa, eu sou obrigada a assinar a sua newsletter?

Não, não é. Você (assim como eu!) é livre para fazer o que você quiser. Se você preferir só ler o blog quando tiver post novo, tudo bem. Se quiser assinar a Newsletter, tudo bem também! A minha preferência você já sabe.

Enfim, essa é uma forma da gente ter mais contato e ficar mais pertinho um do outro, entende? E eu tenho planos para essa Newsletter. Espero que ela cresça bastante (assim como o blog!), pra que eles se concretizem!

Para quem quiser se inscrever é só clicar aqui ou colocar o seu email na caixinha que tem ali na barra lateral, tá?

Makizinha agradece 🙂

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
6 Comentários
  1. Bru Santos  em setembro 30, 2015

    Ainn eu adoro news legais! Faço uma lá no blog também, mas as pessoas ainda não estão muito acostumadas mesmo. Muitas pessoas acham que é spam infelizmente!

    Mas eu amo, e tenho várias leitoras que amam também!
    Já me inscrevi na sua!

    Beijinhos 🙂
    Bru Santos ♥
    http://www.queseame.com

    • Maki  em setembro 30, 2015

      Oi, Bru!
      Obaaa, que você que você assinou, fico muito feliz! Eu espero que você goste!
      Beijo

  2. Ka Lopes  em setembro 27, 2015

    Devidamente inscrita <3

  3. Bárbara Almeida  em setembro 24, 2015

    Tenho vontade de fazer uma newslettler também, mas realmente aqui no brasil não é costume! Vou assinar a sua, e quem sabe assim eu também não crie a minha!

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    • Maki  em setembro 25, 2015

      Oi, Bárbara!
      Yay! Assina sim, vou ficar muito feliz em dividir isso com você também!
      Beijos!