cotidiano » internet

Eu faço parte do grupo Rotaroots no Facebook e agosto, um mês importante para a blogosfera por conta do Blog Day no dia 31, é conhecido como BEDA, ou seja, Blog Every Day August, ou seja, Blogar Todo Dia (em) Agosto.

beda

Eu sei que tenho dificuldades para postar três vezes por semana, que é o que eu me proponho, porém, quando vi o post a respeito desse projeto no FB, fiquei muito tentada a me colocar esse desafio. Pode ser que eu não poste TODOS OS DIAS, mas eu quero tentar postar o máximo possível. É um desafio mesmo, e me animei demais pensando em ideias de posts para montar esse mês. Afinal, são só quatro semaninhas, ? EU CONSIGO! Estou totalmente encarando Julie Powell em Julie & Julia.

Quem pensou logo no VEDA – Vlog Every Day April – pensou certo. O Beda foi inspirado no projeto de vlogs (que, quem sabe eu não tento no ano que vem!), e é realmente um projeto legal para os blogueiros. Para mim, com certeza, vai ser um belo de um exercício, mas eu prometi que não vou colocar pressão nenhuma nisso, vai ser mesmo uma brincadeira que eu vou fazer por aqui. Depois disso, voltamos à programação normal (ou não, vai que eu pego gosto!).

O projeto tem até uma badge especial que vai ficar ali na barra lateral do blog até o fim do mês. A partir de segunda-feira, vocês poderão clicar nessa badge e ver outros blogs que estão participando do projeto. É muito amor!

badge_post_00

Então, YAY! Vamos lá, vai dar tudo certo, EU VOU CONSEGUIR! (insira aqui uma dancinha motivacional!)

Torçam por mim!

Ps: Esse post conta como o primeiro do mês, apesar de ser mais uma apresentação do Beda do que qualquer outra coisa!

Foto: Ashley Ella Design

 

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
1 Comentário
  1. Neli Carpinter  em agosto 03, 2015

    Eu amei a ideia do BEDA e espero conseguir postar todos os dias, mas de não conseguir, não ficarei triste, porque pelo menos vai ter mais posts do que o habitual.
    Bjus e boa sorte com o BEDA!