pop

Acho que comentei muitas vezes como a música me influencia. Eu sou, de verdade, apaixonada por música e amo como ela consegue passar sensações e mudar o humor em apenas alguns minutos. De verdade, acredito mesmo que ler e ouvir música são algumas das coisas mais incríveis que essa nossa vivência na Terra nos proveu (exagerada? Imagina!).

imagine-dragons

Daí que eu adoro os vídeos da BBC Radio 1. Não sei se vocês já viram, mas eles sempre convidam bandas ou cantores(as) para se apresentarem ao vivo na rádio, e toda vez eles gravam um cover e o vídeo é colocado no Youtube.

Tem cada cover incrível e super criativo que eu fico de cara! E algumas versões maravilhosas que eu gosto mais até do que as músicas originais. As minhas preferidas até agora são as do Imagine Dragons e do Bastille. Duas bandas incríveis fazendo cover de duas musas pop: Taylor Swift e Miley Cyrus.

Uma versão que não sai da minha cabeça tem dias é a versão da Tove Lo da música See You Again, criada pelo Wiz Khalifa para o filme Velozes e Furiosos 7, em homenagem ao Paul Walker. Posso ouvir essa música o dia inteiro!

E Ellie Maravilhosa Goulding fazendo o Justin Timberlake e cantando Mirrors? Eu LOUCA com essa música.

Dá bem pra perder um dia inteiro ouvindo todos os covers legais que tem ali! Eu tô viciada e acho que uma música boa pode mesmo mudar o dia de qualquer pessoa, passo minhas tardes trabalhando com essas músicas no fone e é impossível eu não ficar animadinha com algumas dessas versões.

Vocês curtem covers? Eu confesso que sempre procuro vários quando tô viciada em uma música, pra variar as versões!

 

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!


Warning: Undefined property: stdClass::$comments in /home1/desan476/public_html/wp-content/themes/plicplac/functions.php on line 219
2 Comentários
  1. Fernanda Machado  em junho 13, 2015

    Adoro muito covers, tem musicas inclusive que gosto mais dos covers do que da original rs

    • Maki  em junho 14, 2015

      Oi, Fernanda!
      Pois é, eu sou assim também! Alguns covers do post eu gosto bem mais que os originais!