pop

Acho que todo mundo passa por isso, mas de tempos em tempos eu fico com algumas músicas na cabeça, que eu ouço repetidamente até que enjoo. E aí eu redescubro essas músicas e o ciclo se repete.

música

Ultimamente eu tenho escutado menos música do que no passado, acho que por conta de tudo o que eu estou passando, mas algumas têm aparecido com muita frequência sempre que eu coloco o fone de ouvido. São elas:

musica-1

Eu amo The Vamps. De verdade, adoro as músicas do grupo britânico e essa, particularmente, é uma das minhas preferidas do álbum Meet The Vamps. Primeiro, porque tem aquela vibe de música romântica, com um violãozinho e uma melodia mais tranquila. E, segundo, porque a letra fala muito com o que eu ando sentindo ultimamente. Meus versos favoritos são:

Cause I can see that the candle you hold inside / Has a cloud around it. / How can a heart like yours be that high and dry / When it burns the brightest” (“Porque eu posso ver que a vela que você tem dentro de si / Está encoberta por uma nuvem / Como um coração como o seu pode estar tão desamparado / Quando brilha tão intensamente“)

musica-2

Já até coloquei McBusted em uma das playlists que fiz para o blog, e essa, de longe, é para mim a música mais legal do primeiro álbum deles. É uma música tão para cima que é impossível  não ouvir e sair dançando por aí feito doida no meio da rua (o que eu faço, claro).

musica-3

A música foi feita para o filme 50 Tons de Cinza (que eu não vi nem tenho interesse em ver), mas descobri sem querer pelas minhas andanças no Youtube e fiquei completamente apaixonada. Não sei porque a música me dá vontade de dançar um pas de deux daqueles bem cheios de energia e paixão! Eo refrão (Love Me Like You Do Lo-Lo-Love Me Like You Do) fica o dia inteiro na cabeça!

Vocês curtem alguma dessas? Têm alguma música bacana para indicar?

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!