inspiração

Posso dizer que os designers que fazem vestidos de festa, tipo Elie Saab ou a própria Patricia Bonaldi, são os meus preferidos de todos os tempos.

Com certeza minha terapeuta tem algo a dizer sobre o meu amor por esse visual princesa, mas eu sempre sonhei em usar um vestido como o que a Jennifer Lopez ou a Lupita Nyong’o usaram para o último Oscar . Alô, para o trauma de não ter sido a Cinderela quando era criança (ou a Bela, o que seria mais legal porque aquele vestido amarelo é muito amor na vida – mesmo eu detestando amarelo).

vestido-festa-1

Mas eu penso que o meu carinho por esse tipo de peça vem, justamente, da vontade me sentir uma princesa. Sabe aquele vestido maravilhoso que faz sentir como se você estivesse flutuando no tapete vermelho? Mais ou menos isso mesmo.

Elie Saab, como eu comentei ali em cima, e Zuhair Murad, são dois dos meus estilistas favoritos. Sempre presto atenção nos destiles dos dois durante as semanas de moda e sempre, SEMPRE, fico completamente encantada com as criações de ambos para a passarela, especialmente para as coleções de alta costura. Claro que não é de se surpreender que criações como essas acabem nos tapetes vermelhos mais disputados do showbiz.

vestido-festa-2

Adoro o trabalho que vai em cada uma das peças, a delicadeza de algumas delas e até mesmo o brilho, apesar de brilho ser a última coisa que tem no meu guarda-roupa desde que me conheço por gente. Apesar disso, acredito, claro, que devemos sempre nos sentir bem em relação a nós mesmas, mas não há como negar a existência de algumas peças de roupa que, de verdade, nos fazem sentir como verdadeiras princesas.

Vocês curtem esse tipo de vestido? Têm um estilista preferido no ramo?

 

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!