cotidiano

Desde que eu comecei a escrever essa tag, tenho prestado muita atenção no que eu penso e no que eu sinto. Estranho, porque acho que, no geral, era isso que eu precisava fazer, nesse momento da minha vida. Às vezes, ficamos tão perdidos na boa e velha rotina – café-trabalho-cama – que esquecemos de parar e olhar em volta, de perceber o que está acontecendo ao nosso redor.

diario-12

Nas duas últimas semanas, mais ou menos, tenho me sentido muito inquieta, tentando entender esse momento, ao mesmo tempo que tento desapegar da noção de que eu tenho que estar no controle de tudo. Engraçado que, quando eu larguei um osso, ele apareceu naturalmente de volta pra mim, e essa foi uma das coisas mais maravilhosas que (já) aconteceu nesse breve 2015.

Tem horas que a gente fica desesperada tentando encontrar um caminho, buscar um lugar para ir, quando o que a gente precisa mesmo é sentar e deixar as coisas aparecerem naturalmente. ‘O que é seu está guardado’, sempre me disseram, e eu achava isso besteira até ver acontecer com os próprios olhos.

E digo tudo isso porque, mesmo assim, ainda tento entender o caminho que estou seguindo, onde ele vai me levar e o que eu posso aprender com isso. Cheguei a conclusão que, qualquer que seja, eu quero inspirar as pessoas a fazerem o mesmo, a encontrarem o seu caminho. Eu quero inspirar. Se no fim da vida, tiver inspirado pelo menos uma pessoa, já será uma vitória imensa. E, eu penso, talvez essa seja a minha missão no mundo, inspirar alguém. Seja um alguém só ou um estádio inteiro.

Dizem que todo mundo tem uma missão na Terra e, realmente, é estranho pensar que nós viemos pra cá sem motivo algum. Talvez essa seja a minha missão, inspirar as pessoas de alguma maneira a encontrarem os seus caminhos. Eu tô cada vez mais acreditando nisso.

E, verdade, enquanto eu escrevo continuo tentando encontrar o meu, se bem que, agora eu estou esperando ele se mostrar sozinho e torcendo pra que me leve para um lugar bom!

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!