pop

Desde que o ano começou eu tô com a sensação de as coisas vão ser diferentes. Claro que quem tem que mudar sou eu, os anos continuam iguais – com os mesmos 365 dias, o mesmo ciclo lunar, as mesmas estações -, mas sinto que no dia 1º de janeiro deste ano, uma folha virou e eu comecei um novo capítulo. Adeus, velha Maki – olá, Maki do futuro!

feel-good

Por isso, desde então eu percebi que até mesmo o meu gosto musical, que sempre foi muito de acordo com o meu humor, tem passado essa vibe de ‘vamos nos sentir bem para conseguir tudo aquilo que a gente sonha‘. Estou muito viciada no CD do McBusted (fruto da minha banda preferida de todos os tempos, o McFly) que é muito animado e pra cima, bem nesse clima que dá vontade de dançar aloka por aí.

Para acompanhar esse ritmo, pensei em uma nova playlist com essas músicas que dão aquele up no humor e na confiança (porque eu acredito que música pode influenciar nisso também!). Tem algumas que estão em loop no meu iPod ultimamente, apesar de estar ouvindo o álbum do McBusted por quase duas semanas direto… Mas, vamos lá!

O que vocês acharam? Ah, e me recusei a colocar Happy, do Pharell Williams, porque não aguento mais essa música! Rsrsrs

Compartilhe!
Escrito pelaMaki
Deixe seu Comentário!